14 de janeiro de 2024
Punta del leste, Uruguai.Que dia bosta, Julia me obrigou a tirar milhões de fotos e nenhuma ficou boa.
Fiz a visita no hospital pra minha mãe e meu pai que finalmente acordou.
Minha mãe disse que eu tô feliz esses dias depois de tanto tempo finalmente eu consegui não ser tão fechada coms meus sentimentos.
Meu pai me deu um colar de conchas, afinal eu amo praias e coisas do mar.
E bom eu ainda tô aqui tirando fotos com a Júlia e o Miguel meu fotógrafo.
E saiu uma foto descente, e finalmente eu posso ir comer e ver meu Instagram.
Me tornei uma pessoa que eu nunca imaginava stalkear jogador.
As fotos que o Erick tem aqui são tudo antigas, mas aquela foto dele na praia da barra. Tava um gostoso.
Algm chegou por trás de mim e me tampou meus olhos, se não for a Júlia eu vou correr .
- adivinha quem e?. – uma voz de um homem sussurrando no meu ouvido me fez ficar confusa .
Mas caralho eu ja ouvi essa voz e não e o Erick, nem o Miguel..
Tiro as mãos do mesmo nos meus olhos e quando eu olho pra trás vejo canobbio.
- oq você faz aqui?. — abraço o mesmo feliz.
- vim visitar nosso país ué e te ver . — falou o mesmo sorrindo.
- quer que eu vá com você?. — pergunto me sentando de volta na mesa comendo .
- não precisa, você viu a Lara?. — perguntou o mesmo bebendo um copão de açai.
- vi sim algumas semanas atrás no rio. — respondo. – você pode comer doce canobbio?.
- não.. mas hoje eu posso . — falou coçando a cabeça atrás .
- já vou ir tá?.. – falo me levantando. — de não voltar daq 2 minutos a Júlia vai me matar . – abraço o mesmo .
- tá felizão em. — piton falou rindo de mim.
- vocês são tudo chatão em. — falo vendo água .
- ¿Estás feliz porque estás saliendo? ( Tá feliz assim por tá namorando em? ) . — puma falou e os outros riam .
- qual foi puma até você? . — falo indignado. – e não, não tô namorando! .
- ainda né pae . — Rayan falou .
Desde que eles viram eu voltar pro quarto com a mesma roupa daquele dia deduziram que eu estou namorando.
Coisa que não e verdade! Mas ngm consegue mudar a ideia deles então deixei pra lá .
Não vou fazer eles mudarem de ideia então vou deixar o boato rolar, se Anne descobrir. Vai dar problema.
Em falar nela parece que tava me stalkeando pq ela curtiu uma foto minha da base? Provavelmente não pareceu no feed dela .
Nós falamos desde do dia que eu fui no quarto dela, e bom.. vocês já sabem como acabou .
[...]
Me tornei a pessoa que eu mas temia.. a pessoa que pede ifood no Uruguai pra comer besteira.
O nutricionista vai me matar sabendo que eu comi doce.. fazer oq?.
Sorrir por que pelo menos eu matei minha vontade, Rayan não tava no quarto então não ia me dedurar.
Mas a coisa que mas me surpreendeu foi ver a Anne no elevador com um blusão branco e um shorts preto de dormir .
O cabelo dela tava preso em um rabo de cavalo todo bagunçado e ela estava com uma comida na mão.
- Rick?. — perguntou a mesma sorrindo.
- Rúbia, como você tá? . — perguntei pedindo o elevador pro último andar .
Anne me olhou confusa me matando com o olhar provavelmente.
- meu dia foi um saco. — falou ela ainda vendo o elevador subir pro último andar . – e por que você botou o elevador no último andar?.
- sabe como e né meu dedo deslizou pra lá . — debochei.
Comecei a me aproximar da mesma deixando minha comida no canto do elevador dando passos ainda pra mesma .
Ela me olhou confusa e deu alguns passinhos pra trás escorando na barra que tinha ali .
- tá afim de brincar Rúbia?. — sussurrei no ouvido da mesma .
.
.
.
.
.
.
Autora: hoje tem vascão então já soltei esse belo capítulo e se o Vasco ganhar hoje eu solto o hot amanhã 😍 .
Dei uma desaparecida por conta das aulas que vão voltar 😭
Um beijo 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 • Erick M.
FanfictionAnne uma modelo de 19 anos, que voltou pro Brasil por causa de trabalhos e começou a reviver novamente um terror no antigo relacionamento . Erick Marcus um jogador do Vasco, onde ele quer encontrar um destino da vida, onde ele quer encontrar uma am...