002.

266 17 11
                                    

𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗢𝗧𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗠𝗔𝗟𝗗Los Angeles, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗢𝗧𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗠𝗔𝗟𝗗
Los Angeles, 2023.

Segunda, se passara 1 semana desde minha chegada à escola.

Eu estou bem organizada em relação à minha vida acadêmica, tenho bons amigos...acho que tudo corre bem.

──── Aí! ──── Quase grito ao dar de cara com a superfície dura e rigída a frente. Merda.

Levanto a cabeça, passando a mão pela mesma, noto o loiro à minha frente com uma cara nada boa.

Ótimo jeito para se começar uma semana, Charlotte.

──── Descul...──── A voz rouca me interrompe antes que eu peça desculpas ao mesmo.

──── Dá para prestar atenção por onde anda, garota? ──── Ele cospe às palavras rudemente, quase gritando.

──── Eu ia pedir desculpas, mas quer saber? Se fode. ──── Dou um sorrisinho irritada e dou às costas para o garoto, caminhando pelo corredor a caminho da minha sala.

──── Se você me fizer companhia. ──── Ouço o garoto gritar, sua voz reverberando por todo o corredor.

As poucas pessoas que ainda tinham ali nos encarando, reviro os olhos mesmo que que ele não veja e finjo que não o ouvi quando continuo andado e saio de seu campo de visão.

(...)

━━━━ Oi! Então, o pessoal está combinando de ir à sorveteria depois da aula. Quer ir com a gente? ━━━━ Samantha pergunta enlaçando seus braços no meu. Como um par, enquanto caminhávamos pelos corredores.

━━━━ Ah, eu não irei poder. Tenho aula de balé toda segunda, quarta e sexta. ━━━━ Digo um tanto desapontada por não poder ir. Afinal minha rotina tem sido muito cansativa, e uma distração seria ótimo.

Ela me lança um olhar curioso ao ouvir sobre o balé, me lembrando que eu ainda não havia mencionado que eu faço.

━━━━ Não acredito que você o nos contou que faz balé! ━━━━ Ela põe a mão no peito fazendo uma cena dramática. Rio da garota.

━━━━ o achei que era importante, mas agora você sabe. ━━━━ Afirmo, claramente me explicando.

━━━━ Isso é importante. Sabe que a escola oferece uma ótima bolsa para academia de balé, não é? ━━━━ A garota diz, cuspindo a informação que eu já sabia.

COLEGIAL, vinnie hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora