𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗢𝗧𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗠𝗔𝗟𝗗
Los Angeles, 2023.Já fazia duas semanas desde a festa do Kio, duas semanas que Vinnie não conversamos, ele passou algumas vezes na aula de balé, deu uma bisbilhotada' e escapou, mas nada de diálogo.
Na verdade, estive tão ocupada com as provas, e me esforçando tanto no balé. Que nem tinha parado para pensar nele neste meio tempo. Sem contar que este ano termino o ensino médio, e tenho que decidir o que irei fazer para o resto da minha vida. Eu estou em pânico.
Escuto meu pai gritar do andar de baixo, e penso em como estou jogada na cama enquanto ele está preparando as coisas para a viajem. Rio.
As coisas sempre ficam uma bagunça quando viajamos, pelo menos, quando viajávamos. Esta é primeira vez que fazemos uma viajem juntos.
Vamos voltar para França, vai ser apenas uma semana, é claro.
Voltaremos logo após o aniversário da vovó, que é no domingo. Hoje é segunda-feira, para ser específica.
──── Será que por acaso escutou algo do que eu disse, Charlotte? Você pode por favor deixar o livro de lado e terminar de organizar suas malas para que eu possa descê-las? ──── A voz grave do meu pai me assusta, quando ele para na batente do meu quarto.
Finjo que não estava apenas o ignorando, e me levanto levando minhas malas até a porta.
──── Estão prontas, pai. ──── Digo, e coloco as duas em sua frente. Ele solta um suspiro cansado, talvez pela movimentação, e o sobe e desce contínuo das escadas. Solto uma risadinha de seu cansaço.
──── Nem se atreva a dizer que estou ficando velho. ──── Ele diz, em seguida pega as bolsas e desce as escadas, segurando as duas malas com firmeza. É um velho forte, até.
Dou um risinho surpreso, meu pai fez mesmo um trocadilho? Ou teve uma espécie de tom humorístico no que disse? Estranho, muito estranho.
Pego meu headphones e o coloco em meu pescoço, e cá entre nós, headphone é muito melhor que os airpods que ganhei do meu pai junto do IPhone.
Sério, quem prefere airpods?
Pego minha mais nova obsessão, o terceiro e último livro da trilogia de Caraval. Finale, uma fantasia maravilhosa e intrigante. Estou tão obcecada com todo o universo, e os personagens, por Deus, estou apaixonada em Jacks, o Príncipe de Copas. Ok. Eu sou maluca, tudo bem.
Pego por fim, meu moletom e celular e desço as escadas. Sim, verifiquei as janelas e as tomadas. Tudo ok.
──── Finalmente, podemos ir?
──── Claro! ──── Dou um sorrisinho empolgado, nada no mundo tiraria minha felicidade. Adoro a França e estou animada para rever meus avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLEGIAL, vinnie hacker.
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 vinnie e charlotte se odeiam, ou ela o odeia e ele adora fingir que a odeia enquanto vivem o inferno do ensino médio. por: @skybeaufort design da capa: @ifpoeisy