005.

246 14 36
                                    

𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗢𝗧𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗠𝗔𝗟𝗗Los Angeles, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗢𝗧𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗠𝗔𝗟𝗗
Los Angeles, 2023


Eu acordo e vejo que uma manta cobria meu corpo, uma que eu não havia pegado na noite passada. A TV estava desligada também.

Checo meu celular que estava encima da mesa de centro, eram 6:20.

Subo para o meu quarto para me arrumar para à aula.

Estou terminando de me arrumar quando recebo uma mensagem de Riley dizendo que vão passar para me buscar, para irmos para escola juntas.

Desço rápido e não vejo sinais do meu pai. Mas tem bacon e ovos na frigideira, como o mais rápido possível e subo para pegar a jaqueta do Vinnie que ainda estava na minha poltrona.

A buzina chamou minha atenção lá fora, peguei minhas coisas e tranquei à porta. Saindo de casa.

──── Oi! ──── Digo, entrando no banco de trás do carro. Elas respondem em uníssono.

──── Bom, pela sua calma, acho que você não viu o stories do Vinnie. ──── Samantha diz e eu olho confusa pra ela.

──── Que stories? ──── Pergunto, já imaginando o que poderia ter acontecido, vejo à garota abrir o perfil de Hacker.

──── "Devolva minha jaqueta, Grimald, está fazendo frio aqui." ──── Eu leio a mensagem, escrita encima de uma foto sua e meu "user" do Instagram. Droga, idiota.

──── Mas que porra! Ele só pode estar maluco. ──── Eu entrego o celular, pensando em como Tifany iria me encher o saco por conta disso.

(...)

Eu estou andando pelos corredores a procura de Vinnie, até que meus olhos param no loiro que gargalhava junto com seus amigos. Kio e Bryce, eu acho.

──── Eu posso falar com você? ──── Ele assente, e eu olho os seus amigos atrás do mesmo ainda parados esperando. ──── A sós.

Ele sinaliza para que seus amigos saiam, os caras dizem algo como: "Nos vemos no jogo, cara."

O que eu estranho, já que o próximo jogo deles contra os Canes seriam só na semana que vem.

──── O que foi, novata? ──── Ele pergunta com naturalidade, como se não tivesse iniciado um conflito em seus stories. Idiota.

──── Toma essa jaqueta, que você tanto gosta. ──── Eu empurro ela em suas mãos, que agarram à mesma.

──── Ah, valeu. Por que parece irritada? ──── Ele pergunta como se nada houvesse acontecido.

──── Qual é? Está fingindo que não postou um stories pedindo esta merda? ──── Ele começa à rir, e encaro confusa com o garoto.

──── Você gostou? Estava entediado, pensei em te irritar um pouco. ──── Ele não tira aquele sorrisinho do rosto.

COLEGIAL, vinnie hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora