𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗢𝗧𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗠𝗔𝗟𝗗
Los Angeles, 2023.Dançamos muito mesmo, meu corpo já estava cansado e implorava pela minha cama macia. Minha mente estava meio vaga, e o mundo à minha volta girava.
Eu estava sentada em um longo e aconchegante sofá, e Sab me fazia companhia enquanto olhávamos Samantha ainda na pista.
──── Ela não cansa?
──── Ela tem muito energia para descarregar, normal só fica focada nos estudos, mas quando saí costuma extravasar. ──── Sab explica.
──── Meu Deus, a Nessa. Ela sumiu à noite inteira, será que está bem? ──── Pergunto, assustada com o sumiço.
──── Não, ela não sumiu. Jaden a levou para casa à algumas horas. Ela estava mal e vomitando, e você estavam empolgadas dançando. Então disse à ele para levá-la, que eu ficava com vocês. ──── Sab diz e eu solto um suspiro de alívio por não ter perdido a garota. Viro mais um gole da garrafa de Vodka, que estava em minhas mãos, e sinceramente, eu não fazia à mínima ideia de como havia chegado aqui.
──── Ah. Sab, por que nunca me contou que tem uma irmã gêmea? Está um pouco embaçado, mas consigo vê-la. ──── Digo curiosa, minha voz saindo um pouco lenta e embargada, por algum motivo que no momento não ligo.
──── Eu não tenho uma gêmea, Lotte.
──── Que mentiroosa! Eu estou à vendo. Oi, eu sou a Charlotte, qual seu nome? ──── Me apresento à garota idêntica a Sab, enrolando um pouquinho ao falar.
──── Cara, você está mesmo maluca.
──── Não sou maluca, ok? Nossa que loucura, acho que está tendo um terremoto em câmera lenta neste exaato momento. ──── Digo o "exato" devagar para que a garota entenda.
Ela ri, acompanho sua risada, rindo também de sabe se lá o que ela estava rindo. Meu estômago dá um salto, e sinto que vou vomitar.
──── Acho que vou vomitar. ──── Digo com a mão em minha barriga.
──── Vem, vou te levar lá para cima. Deve estar mais calmo e ter um banheiro. ──── Sab diz, enquanto segura meu braço e me levanta devagar. Ela me leva até as escadas me guiando, enquanto subimos.
Passamos por algumas poucas pessoas, que conversavam nos corredores do andar de cima enquanto Sab abria algumas portas à procura do banheiro.
Mas sem sorte, apenas alguns quartos ocupados por gemidos e pessoas.
──── Uh, droga. ──── Sab protesta abrindo à última porta.
──── Ei! Qual é? Vai se foder, não bate não sua tarada. ──── O cara protesta sentado na privada. Quando finalmente encontramos o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLEGIAL, vinnie hacker.
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 vinnie e charlotte se odeiam, ou ela o odeia e ele adora fingir que a odeia enquanto vivem o inferno do ensino médio. por: @skybeaufort design da capa: @ifpoeisy