𝗩𝗜𝗡𝗖𝗘𝗡𝗧 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥
Los Angeles, 2023.
──── Então, qual é a do selinho no refeitório, na sexta? Qual era o nome dela mesmo, Camile? Candy? ──── Kio pergunta, enquanto joga a bola para mim. Suspiro, agarrando a mesma.──── Charlotte, ela é gata, à propósito.
Ela é amiga da Riley, 'né? ──── Bryce responde por mim, sorrindo ao finalizar. Dou um sorrisinho falso para o garoto, concordando.──── Não é nada demais. Aliás, preciso urgente que a Tifany saia do meu pé. Ela está me dando nos nervos. ──── Digo irritado ao me lembrar.
──── Qual é a sua, afinal? Uma hora quer, outra não. ──── Kio diz. Esse só pensa com o pau, é incrível. Só basta ter um rabo de saia. Só sossegou depois de Cece. Amém.
──── Pois é, mas o que ela não entende é que o que temos é sexo casual. ──── Eu digo, explicando o meu 'ponto.
──── É, ela é pegajosa mesmo.──── Kio faz cara de nojo ao dizer.
──── Está pensando em ir mais longe com a garota? ──── Bryce pergunta, voltando para Charlotte.
──── Lógico que não, eu mal conheço ela e não estou afim disso agora. Preciso focar no basquete. ──── Digo convicto disso, se eu não estiver bem o suficiente no basquete, não consigo entrar para um time maior, e então adeus sonho e olá faculdade de direito em Oxford.
Sim, essa é minha segunda opção, para os meus pais, primeira. Mas tenho evitado isso o máximo e espero convencê-los até o final do ano, isso sendo o melhor.
Meu pai abomina quem não faz uma faculdade, ele é juiz e se formou em Oxford. Minha mãe, advogada também formada em Oxford.
Meu irmão mais velho, futuro advogado e está no último ano, em Oxford.
Imagina a pressão em ser o único que não quer fazer direito na faculdade dos sonhos. Tortura.
──── Entendi, mas então tenta não demonstrar o contrário, porque ficar dando selinhos pela escola não é nada "não estou afim disso agora". ──── Bryce diz, fazendo aspas com as mãos.
──── Eu só estou me divertindo, preciso de algo para afastar Tifany e diminuir a tensão. ──── Digo, me sinto meio babaca por isso, mas digo mesmo assim. Com tanto que ela não ouça.
──── Saquei, mas vai com calma. ──── Bryce diz, me alertando.
──── É, mulher não é fácil. Só a Cece me 'dá um 'trabalhão. ──── Kio é quem diz agora, mencionando sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLEGIAL, vinnie hacker.
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 vinnie e charlotte se odeiam, ou ela o odeia e ele adora fingir que a odeia enquanto vivem o inferno do ensino médio. por: @skybeaufort design da capa: @ifpoeisy