O vento sussurrava suavemente entre as folhas das árvores enquanto Chaeyoung sentava-se no jardim, olhando para o céu noturno. Em suas mãos, segurava uma carta, palavras entrelaçadas que fluíam como uma melodia triste.
"Querida Chaeyoung,
Seus lindos sorrisos e risadas são a razão pela qual ainda estou lutando, mas lamento que você tenha que sofrer novamente. Se eu soubesse dessa doença cedo, não teria entrado na sua vida. Eu não deveria ter entrado na sua vida. Mas, eu sei que me enviaram até você por um curto período de tempo para te fazer feliz depois de todos esses sofrimentos. Você não merece nada disso, você é preciosa demais para esse mundo, meu amor.
O mais rápido possível quero manter você longe de mim, mas simplesmente não consigo, eu sei que é muito egoísta, mas quero passar meus últimos dias com você, abraçando você enquanto nos abraçamos na cama. Acordar ao seu lado é a melhor coisa todas as manhãs, eu gostaria que pudéssemos fazer isso para sempre, mas me desculpe. Sinto muito por deixar você para trás novamente, como seus pais fizeram. Eu te amo, Son Chaeyoung. Eu te amo tanto que meu coração dói por sua causa.
Vou sentir sua falta. Sentirei falta do seu sorriso, do seu toque, dos seus beijos, dos seus olhos, da sua voz, do seu corpo, das suas mãos que cabem perfeitamente nas minhas.
Prometa-me que quando eu partir, você continuará sua vida. Você é forte, querida. Você fará todas as coisas que planejamos juntas, esteja sozinha ou se encontrar outra pessoa. Quero que você passe sua vida feliz, mas é melhor se você estiver com alguém, mesmo que não seja eu. Esperarei por você na vida após a morte e sempre cuidarei de você.
Eu te amo muito, meu amor, minha esposa, minha garota, meu bebê, minha Chaengie, e eu garantirei que em nossas próximas vidas viveremos felizes uma com a outra."
Chaeyoung não conseguiu conter as lágrimas ao ler a carta que Mina escrevera. Ela se ajoelhou ao lado de seu túmulo enquanto sua mente ficava em branco.
Chaeyoung continua negando que ela está morta, ela não pode aceitar o fato de que Mina a deixou.
Tudo isso foi como um Deja vu para Chaeyoung, ela estava farta de toda a dor que recebeu de todos os seus entes queridos. Ela queria desistir.
Dahyun a abraçou por trás dando-lhe o conforto que ela precisava, mas ela não se sentia nem um pouco melhor. É pior. Suas lágrimas que não param de escorrer de seus olhos enquanto ela abafava o choro estavam fazendo Dahyun começar a chorar.
Desespero, dor, tristeza, pesar, tudo isso é o que Chaeyoung está sentindo agora.
A chuva começou a cair como se a confortasse, fez seu interior piorar. Todo mundo começou a sair mas Dahyun ficou ao lado dela junto com Momo e Jihyo.
Chaeyoung se sentiu entorpecida, ela não consegue mais sentir outras coisas além da dor em seu coração enquanto olhava para o túmulo de Mina.
Para ela, a vida não é nada sem Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸 𝓔𝓽𝓮𝓻𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 -Michaeng 🎨 (parte 1)
Storie d'amore(parte 1 - Chaeyoung pov) ↳Após a perda de sua amada Mina, Chaeyoung mergulha no mundo da arte como uma forma de expressão e cura. Em um parque cheio de significado, ela descobre que cada pincelada e escultura é uma manifestação do amor que transcen...