Chaeyoung, envolta pelas recordações que agora carregava consigo, decidiu que era hora de enfrentar o mundo além das paredes que guardavam as memórias de Mina. Ela guardou a caixa de tesouros no armário, não para esquecer, mas para aprender a conviver com a saudade de uma maneira menos dolorosa.
Neneri, sempre ao seu lado, tornou-se a testemunha silenciosa de sua jornada de redescobrimento. Chaeyoung começou a sair mais, a se reconectar com amigos e a explorar pequenos prazeres da vida que antes passavam despercebidos. No entanto, cada passo fora de casa ainda era marcado pela sombra da ausência de Mina.
Em uma dessas saídas, Chaeyoung reencontrou Nayeon, a amiga que Mina mencionara em suas cartas. Nayeon, ao ver a dor nos olhos de Chaeyoung, abraçou-a com ternura, reconhecendo a perda compartilhada. As duas, unidas pela saudade, começaram a construir uma amizade que se tornaria um pilar crucial na jornada de Chaeyoung.
O tempo seguia implacável, mas Chaeyoung aprendeu a dançar com ele. Cada dia trazia novas experiências, pequenos sorrisos e desafios superados. No entanto, a sombra de Mina ainda pairava sobre sua vida, moldando cada interação e decisão.
Ao se deparar com a oportunidade de adotar um novo amigo peludo, Chaeyoung sentiu o coração bater mais forte. Ela decidiu levar para casa um filhote resgatado, não como substituto, mas como uma extensão do amor que Mina lhe ensinara a dar.
Neneri, ao aceitar o novo membro da família, mostrou-se uma guia sábia na transição. Juntas, as três criaram um lar repleto de amor e aceitação, onde o passado e o presente se entrelaçavam.
A cada novo passo, Chaeyoung percebia que o luto não era um ponto final, mas sim uma vírgula na narrativa de sua vida. Ela começou a escrever sua própria história, honrando não apenas a memória de Mina, mas também o amor que continuava a guiá-la.
E assim, entre lágrimas e risos, Chaeyoung encontrou o equilíbrio precário entre a saudade e a esperança, entendendo que a vida é uma jornada onde o amor transcende as barreiras do tempo. O próximo capítulo, ainda desconhecido, aguardava pacientemente para ser escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸 𝓔𝓽𝓮𝓻𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 -Michaeng 🎨 (parte 1)
Romansa(parte 1 - Chaeyoung pov) ↳Após a perda de sua amada Mina, Chaeyoung mergulha no mundo da arte como uma forma de expressão e cura. Em um parque cheio de significado, ela descobre que cada pincelada e escultura é uma manifestação do amor que transcen...