(2) Ecos do Passado 🎨

21 5 0
                                    

Dias se passaram desde a despedida sob a chuva, mas a dor de Chaeyoung persistia como um eco constante em sua alma. O luto tornou-se seu companheiro silencioso, envolvendo-a como uma sombra implacável.

Caminhando pelos corredores vazios de sua casa, Chaeyoung podia sentir a ausência de Mina em cada canto. Seus passos ecoavam solitários, ecoando a saudade que a envolvia como uma névoa triste.

A rotina monótona tomou conta de sua vida. As cores perderam o brilho, as risadas se tornaram suspiros e o vazio se instalou onde antes havia alegria. Até mesmo o carinho de Neneri, sua fiel companheira canina, não era suficiente para preencher o buraco deixado por Mina.

As noites eram as mais difíceis. O silêncio do quarto ecoava com lembranças, e o lado da cama permanecia frio, como se Mina pudesse retornar a qualquer momento. Chaeyoung afundava-se em seu próprio mundo de memórias, revivendo cada momento compartilhado com a mulher que amava.

Um dia, enquanto olhava para o retrato de Mina na parede, Chaeyoung encontrou uma caixa esquecida no canto do quarto. Ao abri-la, deparou-se com cartas, fotografias e pequenos tesouros que ela e Mina haviam acumulado juntas. Cada item carregava a história de seu amor.

Ao explorar as lembranças guardadas naquela caixa, Chaeyoung percebeu que Mina ainda estava presente, não apenas nas cartas e fotografias, mas nos momentos que moldaram a essência de sua ligação. A dor não desapareceu, mas, por um instante, o coração de Chaeyoung pulsou com a gratidão por ter vivido aquele amor único.

Com a caixa de memórias ao seu lado, Chaeyoung começou a redescobrir a vida. Ela mergulhou nas histórias compartilhadas, encontrando consolo nas lembranças que eram, ao mesmo tempo, uma bênção e uma maldição.

Neneri, observando a transformação de sua dona, tornou-se a cúmplice silencioso na jornada de cura. Cada lampejo de alegria era um passo em direção à aceitação, e cada lágrima derramada era uma homenagem ao amor eterno que Mina trouxera à sua vida.

O tempo continuou seu curso inexorável, mas Chaeyoung, agora guiada pelas memórias, começou a vislumbrar a possibilidade de um amanhã onde o amor de Mina permaneceria vivo, não apenas como uma lembrança, mas como a força que a impulsionaria a seguir em frente.

A história de Chaeyoung e Mina, entrelaçada entre o presente e o passado, estava longe de seu fim. O próximo capítulo ainda estava por ser escrito, e o coração de Chaeyoung, mesmo ferido, pulsava com a promessa de uma nova jornada.

𝓣𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸 𝓔𝓽𝓮𝓻𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 -Michaeng 🎨 (parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora