Acabou que tudo foi bem mais chamativo do que eu esperava.
Estava agora me olhando no espelho vendo aquele vestido que Emma insistiu que eu escolhesse pois os outros eram muito simples.
Observei a minha barriga e alisei sentindo leves chutes.
Ouvi a porta se abrindo e pelo reflexo do espelho notei meu irmão em um terno preto e de rabo de cavalo alto. Definitivamente é a primeira e última vez que o vejo tão arrumado, mas caiu bem.
-A princesa está pronta? -Ele perguntou se aproximando de mim e me abraçando por trás descansando a cabeça no meu ombro e as mãos na minha barriga -Todos já estão esperando você...
-Até parece que você veio aqui me apressar -Falei -É mais provável que me sequestre para impedir esse casamento -Ri de sua expressão de concordância com o meu pensamento.
- Mas já que não tenho muita escolha... -Ele me deu o braço -Vamos?
Sorri para ele cruzando nossos braços deixando que me guiasse para o local. Chegamos na frente das portas de madeira onde tinham dois homens aguardando a permissão para abrir, mas já pude escutar a melodia do salão adentrando meus ouvidos.
-É... agora não tem volta -Ouvi Keisuke falando -Mas assim, ainda podemos fugir. Que tal Havaí? -Perguntou me fazendo rir com a lembrança de que quando ele era menor me fez concordar com a ideia de fugir pra lá.
-Eu adoraria... -Respondi emocionada -Mas acho que a mamãe caçaria nós dois e nos mataria. -Vi a expressão de Keisuke vacilar.
-Bom, aproveitariamos as praias antes da nossa morte -Falou rindo e eu o acompanhei.
Respiramos fundo ele me abraçou forte e depois deu um beijinho na minha testa colando junto a dele.
-Não importa o que aconteça... tô aqui por você até o final mana -Ele falou de olhos fechados e eu tive que lutar muito para não borrar a maquiagem com sua fala.
-Você sabe que pode contar comigo para tudo, não sabe? -Perguntei vendo ele acentir -Somos irmãos, isso não vai mudar nunca. -Me virei e coloquei o cabelo para o lado mostrando algo que fiz para Kei um tempo atrás. Na minha nuca estavam tatuados as iniciais "K.B" e "R.B".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love against time ♡ | Shinichiro Sano.
Fanfic● ●● ●●● ●●●● ●●●●●♡ -Agora não tem como voltar atrás, está preso comigo, Shin. -Preso...? Não, gatinha. Você é minha liberdade. "Onde nem as brincadeiras cruéis do destino pôde separá-los..." ...