●2.1● (hot)

325 21 0
                                    

Ele retribuiu e com certeza entendeu que eu não estava preparada para dizer e respeitou meu tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele retribuiu e com certeza entendeu que eu não estava preparada para dizer e respeitou meu tempo. Shin desceu sua mão dos meus cabelos para meu corpo segurando minha cintura fazendo um leve carinho lá.

Parei de beijar sua boca e comecei a depositar beijos em seu pescoço, ele tombou a cabeça para o lado deixando aquela área livre pra mim, quando sem querer dei um leve chupão e ouvi meu namorado gemer baixinho e apertar um pouco minha cintura cessando o carinho.

Olhei em seu rosto e o mesmo me beijou intensamente, sua língua dançava junto a minha, uma dança selvagem, agressiva e extremamente prazerosa. Peguei seu rosto entre minhas mãos encostando minhas costas na cama e sentindo Shinichiro vindo para cima de mim, suas mãos passeavam por todo meu corpo, ele já conhecia cada curva, mas ama analisar novamente tudo.

Fiz com que ele parasse fazendo menção de que queria tirar sua camisa branca, ele entendeu e me ajudou a tirar, logo depois voltando para cima de mim e me permitindo agora a passar minhas unhas por todo seu abdômen que tanto gosto de sentir.

Eu já havia reparado sua ereção encostando em mim e aquilo estava me deixando muito excitada, desci uma das minhas mãos sentindo seu volume e fazendo uma leve pressão, sempre observando suas expressões de prazer e desejo, a luxúria estava gritando, entregando que ambos queríamos muito mais daquilo.

Com a massagem que comecei a fazer em seu membro coberto ele arfava e gemia, no meu ouvido. Em pouco tempo meu namorado já estava sedendo aos meus estímulos e fez com que eu parasse para que ele retirasse sua camisa que estava no meu corpo, estando apenas de calcinha agora, ele levou a mão até minha intimidade ainda coberta e começou a massagear, fazendo movimentos circulares no ponto exato do meu prazer, não aguentei seu ato e me deitei aproveitando suas ações extremamente gostosas e excitantes.

-Hã... Shin... -Gemia enquanto tentava ao máximo controlar minha respiração, mas era totalmente em vão.

-Como é bom conhecer a buceta da minha garota... -Ele falava nunca quebrando o contato visual.

Até que ele desceu e simplesmente rasgou minha calcinha em dois pedaços de renda, mas aquilo era a menor das minhas preocupações. Ele foi aproximando seu rosto devagar me deixando ansiosa para senti-lo. Quando sua língua fez contato com minha vagina um choque percorreu meu corpo e já não conseguia conter os gemidos, muito menos controlar minha respiração.

Ele lambeu toma a extensão lubrificando ainda mais, apesar de que não precisava pois eu já estava molhada de um jeito absurdo. Shin começou chupar todo o meu lubrificante natural, ele sempre disse que ama o gosto e a sensação é indescritível. Ele apertava o interior das minhas coxas a cada vez que eu tinha um espasmo e queria fechar as pernas.

-Ownn Shinn... por favor... vai.. -Gemia já saindo de mim, perdendo a sanidade.

Ele sedeu a minha súplica e iniciou os movimentos. Começou acariciando os arredores do meu clitóris contornando delicadamente, fazendo leves pressões na área me fazendo ir ao céu e inferno ao mesmo tempo. Agarrei seus fios negros e comecei a rebolar minha cintura na sua boca.

Love against time ♡ | Shinichiro Sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora