Jung-Kook estranha o silêncio de Nicole durante o caminho de volta. Por querer tirar a limpo a sua mudança de comportamento, ele pára em um encostamento.
- O que foi? - Ela pergunta por achar estranho ele parar.
- Me diz você, o quê foi? Falou muito pouco quando saiu do colégio e está muda desde que saímos de lá. Aconteceu alguma coisa?
- Não aconteceu nada.Jung-Kook retira o capacete e vira parcialmente o rosto para conversar.
- Qual é Nick? Sei que acabamos de nos conhecer, mas você entrou lá de um jeito e saiu de outro.
- Ok, ia conversar com vocês quando chegássemos na cabana, mas já que resolveu parar no meio do nada... - Ela diz enquanto desce da moto e tira o capacete. - Preciso tirar algumas dúvidas, só isso.Jung-Kook também desce da moto, e ao mover o descanso, a deixa ali e se aproxima de Nicole.
- Então tire, pergunte o que quiser.Nicole o fita nos olhos e dispara.
- Você e Tae estudaram no Colégio Santa Maria?
- Sim.
- É por um segundo, não pensou em me contar?
- Pensei em contar antes, mas como precisava que sua surpresa fosse genuína na frente da diretora, iria contar quando chegássemos à cabana.
- Eu só continuarei com vocês, se me contarem exatamente tudo que seja importante eu saber.
- Vai fazer o mesmo?
- Sim.
- Ok, então vamos sair daqui. Já anoiteceu e mesmo sendo uma cidade tranquila, nunca se sabe.Jung-Kook monta novamente na moto e Nicole em seguida faz o mesmo.
Minutos depois, eles entram na cabana e encontram Taehyung ainda sentado diante do notebook.
- E aí pessoal, como foi lá?
- Tranquilo, a diretora foi compreensiva e afirmou que vai me ajudar. Ela vai falar com as alunas e vai me avisar se elas concordam em conversar comigo.
- A diretora perguntou se nos conhecia?
- Sim, bem que vocês me disseram. - Nicole responde, antes de sentar no sofá. - E também me contou que vocês dois são ex alunos de lá.Taehyung e Jung-Kook se entreolham.
- Ela deve ter feito a nossa caveira né?
- Ainda pergunta Tae? A nossa presença nesta cidade incomoda muita gente.Jung-Kook senta numa cadeira ao lado de Taehyung e olha para Nicole.
- Desculpa por ter mentido e ter dado informações parcialmente falsas... Mas isso acaba aqui. Taehyung, Anne e eu crescemos aqui. Nos mudamos meses depois do incidente. Na época, meus pais já tinham voltado há alguns anos pra Coréia e eu havia ficado com a família Kim, que tinham se tornado os meus tutores legais.Taehyung se ajeita na cadeira e acrescenta.
- Meus pais venderam tudo, exceto esta cabana. Meu pai, JK e eu costumávamos à caçar às vezes. Tentamos seguir em frente, mas não conseguimos e nós dois voltamos pra cá.
- E sobre a escola? Fiquei curiosa ao saber que também estudaram lá.Taehyung começa a contar sobre.
- Eu comecei a estudar em Santa Maria aos 10 anos e JK foi matriculado três anos depois, com a mesma idade. E como a Anne era mais nova, entrou quatro anos depois. Hoje ela estaria com 21 anos, se não tivesse sido tirada de nós.
- E o nosso bebê, teria quase um ano.Nicole fica um pouco confusa em relação à idade de Anne.
- Ela morreu aos 19, não foi?
- Sim, faltando uma semana para completar 20. - Afirma Taehyung, com angústia no olhar.Jung-Kook fica tenso, no fundo ele acredita que falar com frequência sobre Anne e o bebê deles, possa ajudá-lo superar. Mas na verdade, o faz manter viva a sua sede por vingança.
Taehyung continua.
- Terminei meus estudos no colégio aos 21. Enquanto JK concluia os dele, trabalhei com o meu pai.
- E quando me formei, fui trabalhar com eles também. Lembra quando disse que não pretendíamos fazer faculdade? Era verdade, acreditávamos que o nosso futuro não dependeria de um diploma. Anne que nos fez pensar ao contrário, nos fez enxergar através dos sonhos dela, os sonhos que tínhamos bem escondido em nossos íntimos. - Jung-Kook diz, liberando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocação ao Pecado - Volume 1
FanfictionNicole Bennett está enfrentando o pior momento da sua vida. Se negando à acreditar que sua irmã mais nova tirou sua própria vida, inicia sua própria investigação para descobrir a verdade por trás da morte precoce de Candence. Nesta jornada, contará...