Jeff ouviu JungKook atentamente e em seu rosto, o semblante ficou pesado ao saber da morte de Candence. O rapaz tailandês se levanta, vai até a cozinha para pegar duas latas de cerveja.
Em silêncio, oferece uma para o seu visitante e volta a se sentar. Ao abrir a latinha, bebe a cerveja quase num gole só e após respirar fundo, expira forte pela boca. JungKook se mantém calado e Jeff o encara com os seus olhos marejados, mas em nenhum momento se permite derramar uma lágrima sequer. Como se beber estivesse ajudando a controlar suas emoções, ele bebe o restante da cerveja e põe a latinha sobre a mesinha em frente.
- Eu a avisei, alertei a Candy sobre os riscos em se envolver com Lótus. - Jeff desabafa.JungKook ergue uma das sobrancelhas.
- Lótus?
- Pela sua surpresa, ela não disse pra vocês sobre a Sociedade Secreta que existe no colégio, não é?
- Numa mensagem escondida, a irmã de Candy decifrou algo há respeito da existência dela. De seu envolvimento nas mortes das alunas e que Candy estava prestes à entrar nela, mas a mensagem fragmentada e enigmática não dizia nada além disso.
- Então vamos lá JK, eu te ouvi e agora você precisa me ouvir com bastante atenção... Candy não me ouviu e acabou morrendo, fiquem fora disso.
- Não estamos investigando apenas a morte de Candy, sabe disso.
- Eu sei, também senti a morte de Anne... Mas tem certeza que o suicídio dela tem a ver com Lótus?
- Claro que sim! Anne não tinha motivo algum para se jogar daquela torre, principalmente tendo nosso filho no ventre!
- Anne estava grávida? - Jeff pergunta surpreso.JungKook passa as mãos no rosto e responde.
- Sim, ainda é muito difícil ter que tocar neste assunto... A família decidiu esconder a gravidez dela, já basta terem que ouvir comentários maldosos por ela ter se matado.
- Entendo, sinto muito JK... Sinto muito mesmo.
- Por favor Jeff, nos ajude à descobrir a verdade, me conte tudo que sabe. Se esta sociedade está mesmo envolvida nestas mortes, ela precisa ser exposta e os culpados serem punidos! Anne, Candy e todas as outras não merecem justiça?Jeff fica pensativo, se levanta e vai até a janela. Instantes depois volta a olhar para o JungKook.
- JK, mexer com Lótus é pior que vender sua alma para o diabo.
- Não tenho medo do inferno, estive lá quando minha Anne se foi. - Diz JungKook o fitando com chamas nos olhos.
- Ok, eu vou com você até San Angelo, mas com uma condição... Nós iremos amanhã, depois da minha noiva chegar em casa. Já vai ser complicado explicar pra ela que vou fazer uma viagem do nada, e se eu não for buscá-la como prometi, tô ferrado!
- Está bem, iremos amanhã na hora que você quiser. Mas não quer me adiantar alguma informação?
- Aqui não. - Jeff olha na direção do quarto de Monica e JungKook entende o que ele quis dizer.
- Está bem, em outra hora.Jeff assente com a cabeça e sorri de canto.
- Já que estamos combinados, melhor dormirmos. Vou pegar alguns lençóis e travesseiro, se incomoda em dormir no sofá?
- Sem problemas, até gosto.
- Mas se preferir, tem a cama da minha cunhada. - Jeff sorri ao brincar, mas JungKook o encara sério. - É eu sei, desculpa a brincadeira fora de hora, foi só para aliviar a tensão, você sabe como sou.
- Sei sim, mudou quase nada.
- Mudei muita coisa, sou um cara de compromisso sério, prestes a formar uma família!
- Monica disse que você e a irmã dela vão se casar em breve.
- Pois é, a Sil quer casar antes que dê pra perceber a barriguinha. - Revela Jeff com um sorriso bobo.
- Você vai ser pai?
- Vou sim, ela está com seis semanas, mas já estamos escolhendo os nomes. Se for menino, será Gabriel, e se for menina... Kristen.
- Lindos nomes, meus parabéns.
- Obrigado, Sil foi um presente na minha vida. Depois da morte da Jennie, fiquei arrasado, e muito perdido. Acreditei que nunca mais amaria novamente. Espero que um dia você também conheça alguém especial, para que possa seguir em frente.
- Fico feliz por você, mas... Sinceramente, acho que comigo isso não vai rolar.
- Eu falava a mesma coisa, e olha só como estou agora. Bem, que aconteça na sua vida o que tiver de acontecer!
- Verdade, vai que algo mude no meu destino. E se não mudar, ficarei bem em carreira solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocação ao Pecado - Volume 1
FanfictionNicole Bennett está enfrentando o pior momento da sua vida. Se negando à acreditar que sua irmã mais nova tirou sua própria vida, inicia sua própria investigação para descobrir a verdade por trás da morte precoce de Candence. Nesta jornada, contará...