Na cabana, Jackson foi deitado na cama onde Nicole dormiu durante o tempo que ficou com JungKook e com Taehyung.
Com a ajuda de Taehyung, JungKook finaliza os curativos no pescoço de Jackson.
- Agora é aguardar, e torcer para que ele se recupere. Nós vamos deixá-lo assim por enquanto e observar as mudanças... - Ao ver Shownu apontando sua arma contra ele, JungKook se cala.
- Que tipo de monstros vocês são?
- Monstros? - Pergunta JungKook arqueando uma das sobrancelhas. - Ouviu isso Tae? Agora somos monstros... Bem, foram esses monstros aqui que salvaram as suas vidas.
- Deixa pra lá JK, já devia estar acostumado com a reação dos humanos quando descobrem quem somos.JungKook sorri de canto para Taehyung e se aproxima de Shownu, que apesar do medo, continua firme mirando na cabeça dele.
- Shownu é o seu nome, certo? Então Shownu, se não lembra, essa arma não tem efeito nenhum contra nós. Dói pra cacete, mas não nos mata. Que tal baixar essa arma e torcer junto com a gente pelo seu amigo?Ele encara Shownu, que ao desagatilhar a arma, a entrega.
- Decisão inteligente, agora vamos cuidar de você.
- Eu estou bem.
- Não está não. - JungKook olha para a lateral do tronco dele e vê a camisa dele com um rasgo e manchas de sangue. - E esse ferimento aí?Shownu levanta o braço para ver o local, Nicole se aproxima e afasta um pouco a camisa.
- Isso está muito feio Shownu, não está sentindo dor?
- Não muito, está tão ruim assim? Não consigo ver direito.
- JK, esse ferimento está estranho. - Comenta Taehyung, que olha para Shownu e pergunta. - Você lembra quando fizeram isso com você?
- Sério que está me perguntando isso? Fomos cercados por mais de dez! Eu nem percebi que fui ferido.
- Ok, vamos cuidar disso agora mesmo. - Taehyung aponta para uma cadeira.Shownu senta e Taehyung o ajuda a tirar a camisa.
- Nick, pode pegar pra mim aquela maleta por favor? - Ele pede indicando o kit de primeiros socorros que estava na mesinha ao lado da cama.Nicole pega o kit e coloca perto dele.
- Obrigado Nick, Shownu... Levanta o braço novamente.Shownu levanta o braço e Taehyung inicia a limpeza do ferimento com água oxigenada. O policial reclama de dor, mas se mantém firme.
- Vou ter que fazer uma sutura, mas não temos anestesia.
- Tranquilo, eu aguento.
- Ok, mas mesmo assim... - Ele pega um rolo de bandagem e diz. - Morde isso, vai precisar.Shownu pega e coloca na boca. Taehyung se aprofunda na limpeza e e ele aperta o rolo com os dentes.
Enquanto Taehyung cuidava dele, JungKook segura o antebraço de Nicole e a traz para perto de si.
- Nick, venha aqui... Preciso te examinar.
- Mas eu estou bem, são só pequenos arranhões.
- Deixa de ser teimosa e se senta aqui. - Ele a leva para cama e Nicole senta ao lado das pernas de Jackson.JungKook atentamente examina os braços e as mãos dela. E depois, analisa as escoriações no seu rosto.
Ao observar os olhos de JungKook, tão atentos em examiná-la, ela se perde em sua própria imaginação.
Não demorou muito para que os seus olhares se encontrassem e trouxessem à tona o sentimento feroz que ambos estão sentindo um pelo outro.
- Vou limpar, passar um antisséptico e um medicamento para pequenos cortes.
- Está bem.Depois de alguns minutos cuidando dela, ele se desculpa.
- Sinto muito por descobrir que existem vampiros e lobos desse jeito. Eu acreditei que ao ir embora, você ficaria segura e eles também.
- Pensei que me quisesse longe de você. - Ela diz com voz baixa, para que Taehyung e nem Shownu ouvisse a conversa.Mas eles nem estavam prestando atenção neles, Shownu resmungava de dor e Taehyung mantinha sua total concentração na saturação do ferimento dele.
JungKook termina de passar a pomada e diz a olhando fitamente.
- Nick, a única coisa que não quero de você, é a distância.
- Nem eu de você.
- Mesmo sabendo que sou um lobo?
- Por acaso você é um lobo mal? - Ela pergunta sorrindo.
- Dependendo da situação, posso ser bem malvado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocação ao Pecado - Volume 1
FanficNicole Bennett está enfrentando o pior momento da sua vida. Se negando à acreditar que sua irmã mais nova tirou sua própria vida, inicia sua própria investigação para descobrir a verdade por trás da morte precoce de Candence. Nesta jornada, contará...