É pessoal, mais uma vez estamos aqui nos despedindo de mais uma história.
Fico sem palavras para expressar a minha gratidão a Deus e a todos que tem me apoiado até aqui.
Amo todos vocês!
Inicialmente, esta história seria apenas de um capítulo. Porém, como sempre... A história e os personagens tem vida própria e cá estamos nós.
Apesar de ter menos capítulos do que minhas histórias anteriores, ela se tornou gigante! Não falo só em quantidade de palavras, mas em tudo!
Vocação ao Pecado se tornou uma nova saga, que amei criar e vou continuar escrevendo.
Estarei em Hiatos por aqui, tenho outras histórias para publicar. Mas não se preocupem... Em breve estaremos de volta!
Mesmo sendo a escritora, estou muito curiosa para saber o que vai acontecer daqui pra frente com os meus personagens. E vocês? Espero sim.
Muito obrigada mesmo pessoal, por todo carinho e estímulo para que eu continue escrevendo, criando conteúdo e trazendo entretenimento para vocês. Faço isso com todo prazer, amo demais causar tantas emoções em seus corações.
Agradeço em especial...
À Kamily, que é a minha Helena em tudo que faço kkkkkkkk. Te amo surtadinha, te agradeço por todos o suporte e feedback.
Agradeço a minha Aninha, ou como gosto de chamar, Park Angel. Obrigada por tudo e pelo seu apoio. Foi graças a um edit que você postou que o gatilho de criação foi ativado, muito obrigado!
Agradeço a Daiane, que até o momento que terminei está história, ela ainda não leu. Mas cooperou em me inspirar numa cena bem especial e bem quente. Obrigado lindona, e se caso leu este livro, espero que tenha gostado.
Agradeço também a Lucyanna que sempre adivinha meus pensamentos, obrigada pelo seu suporte, pelas imagens inspiradoras e por acreditar tanto em mim.
Amo todas vocês e também aqueles que aqui não mencionei.
Muito, muito obrigado ❤️🥹
E até a próxima pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocação ao Pecado - Volume 1
FanfictionNicole Bennett está enfrentando o pior momento da sua vida. Se negando à acreditar que sua irmã mais nova tirou sua própria vida, inicia sua própria investigação para descobrir a verdade por trás da morte precoce de Candence. Nesta jornada, contará...