André

162 13 3
                                    

André narrando:

Finalmente cheguei na escola, acordei super atrasado como sempre. Acho que nem coloquei o caderno na mochila. Que droga!

Minha mãe sempre me chama atenção por isso e eu sempre me esqueço de tudo. Parece que quanto mais me lembram das coisas, mais fácil fica de esquecer tudo. Agora tenho que correr para minha sala, antes que o professor não me deixe entrar. Acho que meus amigos já estão lá, não vejo nenhum aqui nesses corredores imensos.

Quando chego ao portão, vejo uma garota linda passando por mim e inesperadamente ele me beija. Meu Deus o que foi isso?! A garota nem me conhece e me beija assim sem mais nem menos.

Eu posso empurrar ela ou melhor, se aproveitar desse beijo. Eu sinto meu corpo ficar quente e minhas mãos soam tanto que até parece que acabei de sair do banho. Que garota é essa? Nem nos conhecemos mas eu já sinto coisas estranhas por ela.
Não cara, não pode ser amor!

O beijo estava tão bom, até ser interrompido pelo Kauê, que todos da escola conhecem. Aquele garoto metido a marrento que acha que manda em tudo. Ele empurra a garota e a vontade que sinto é de voar para cima dele. Mas os dois parecem que se conhecem muito bem, pois eles discutem feio na minha frente e eu fico sem entender merda nenhuma. Eu pensei comigo mesmo "sai de fininho André, sai" mas a garota me puxa e me beija novamente, sinto o corpo dela tremer e o meu também.

Em menos de 3 segundos o Kauê à puxa de novo, dessa vez eles discutem mais feio ainda e uma garota se aproxima chamando o Kauê, eu não entendi muito o que estava acontecendo, porque nesse momento eu me afastei deles, pois não queria que a diretora ouvisse aquela discussão e me levasse junto com eles para a secretaria.

Depois de discutirem, a garota que me beijou sai correndo colocando as mãos no rosto. Eu queria entender o que estava acontecendo, queria ter ido atrás dela, queria à conhece-la, mas não tive coragem. Sim, eu sei que fui covarde, queria agarra-la e lhe dar outro beijo.

Quem era essa garota, queria pelo menos saber o nome dela, se o Kauê falou o nome dela eu não escutei, pois estava em transe à olhando. Meu Deus o que deu em mim? Eu não quero me apaixonar, não que eu não seja esse tipo de cara. Eu gosto do amor, mas ele machuca demais.

Eu já sofri muito por amar pessoas que me machucaram e eu nem conheço essa garota. Não sei se ela namora o Kauê e nem sei se ela é o tipo de garota que pega e larga. Vou tentar esquecer tudo isso, eu devo esquecer.

Ao chegar em casa o celular toca e André atende:
- Alô??

A voz fala:
- E aê André, tudo beleza mano?

André pergunta:
- Quem fala?

A voz responde:
- Você sabe quem é, sou o cara que impediu de você roubar minha garota hoje.

André pergunta:
- Dá pra vc falar como conseguiu meu número Kauê?

Kauê responde:
- Isso não te interessa mano, só te liguei pra avisar que você fique longe da minha mina, porque se não, você vai sofrer consequências.

André diz:
- Que tipo de consequências? Você tá me ameaçando? Cara, vou te falar que eu nem conheço a mina e foi ela que beijou.

Kauê responde:
- Ah foi mano? Então, amanhã a gente resolve essa palhaçada toda na escola e vai preparado...

André interrompe:
- Preparado? Mas preparado pra que mano?

Kauê responde:
- Preparado pra tudo. E desliga.

A FalsidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora