Ao entrarem escondidos nas dependências do colégio, I.M que está carregando Nicole nos braços, e Seung, aguardam o zelador abrir a porta do porão da igreja. Os dois descem as escadas com cuidado e entram por uma passagem secreta que os levam para um outro corredor, parecido com o que Seung usou para se encontrar com Paolla.
Ao passarem por algumas portas no estreito labirinto subterrâneo, encontram um homem que os esperavam. Ao vê-los, o moreno alto abre uma porta para entrarem num pequeno cômodo.
- A deite na cama, com o tranquilizante que damos à ela, vai dormir até amanhã de manhã. - Diz Seung enquanto verifica as mensagens do celular de Nicole.I.M a coloca na cama e pondo as mãos nos quadris, olha para Seung.
- E agora?
- Agora, o Gary vai tomar conta dela até Paolla chegar.
- Ok, vou perder a cerimônia. Porém, vou estar sendo babá dessa gostosa.
- Tira o olho Gary e vê se não apronta, essa aí está reservada para o Alfa Supremo. - Avisa I.M. ao encará-lo com desaprovação.
- É uma pena, seria uma delícia devorar ela assim... Bem quietinha.
- Sério? Pensei que gostasse das escandalosas. - Seung comenta.
- São as minhas favoritas, principalmente quando gritam pedindo pra que eu pare. Elas sabem o meu ritmo, gosto de machucar! Se vão pedir arrego, então porque pedem pra fuder comigo? - Ele volta a olhar para Nicole. - Mas essa aí não iria me dar por vontade própria, primeiro meteria nela desse jeito... Caladinha. E depois que ela que acordasse e percebesse a buceta ardendo, meteria nela naquele ritmo. - Diz fazendo movimentos de sexo. - Essa vadia não vai fuder com a gente!
- Não esquenta, Paolla vai fuder com ela primeiro. - Diz Seung sorrindo de canto, mas ao perceber a expressão séria de I.M., fica sério também.Seung bloqueia a tela do celular de Nicole e entrega para o I.M.
- Fique com isso, você tem certeza que não vão conseguir rastrear?
- Certeza absoluta.
- Ótimo! - Seung pega seu celular e tira uma foto de Nicole. - Vou enviar pra Paolla, serviço executado com sucesso. - Deu a nossa hora, precisamos nos preparar para a cerimônia. - Diz para I.M. e volta a olhar para Gary. - Qualquer coisa, dê outra dose nela. - Seung entrega para Gary um estojo com seringas e algumas ampolas de tranquilizante.
- Ok.Quando Seung e I.M saem, Gary fecha a porta, e se aproxima da cama.
- Se incomoda em ter companhia? - Pergunta enquanto joga o estojo na cama e começa a tirar os sapatos.Ele a afasta mais um pouco e senta na cama ao seu lado, encostando suas costas na parede e esticando suas pernas.
- Assim é bem melhor, ficaremos um tempinho a sós. Espero que não se irrite, só vou ficar de olho enquanto você dorme. - Ele diz olhando pra Nicole.O ângulo em que está sentado, o permite ver um pouco do seu decote e sua luxúria lhe dar ideias pervertidas. - Você é gostosa mesmo... Sei que não posso fazer outra coisa, mas será que posso dar ao menos uma espiadinha? - Ele puxa um pouco a gola da camisa dela, mas se contém. - Não posso fazer merda, então não me atente!
Gary volta para a posição anterior, tentando evitar em olhar novamente para ela. Mas em menos de dois minutos, não resiste. Ele se desencosta da parede e se posiciona melhor. Com delicadeza, desabotoa os botões um por um, até conseguir abrir e ver o sutiã preto de renda que ela está usando. - Amo lingerie preta, como adivinhou? - Gary passa a língua entre os lábios e se rende à tentação ao ver o fecho frontal da peça. - Vou abrir para verificar uma coisinha, vai ser rapidinho, prometo. -Diz antes de abrir o fecho, expondo os seios dela.
- Porra, que delícia hein!Enquanto isso, I.M. pára na entrada do porão.
- O quê foi?
- Será que foi uma boa ideia deixá-la com o Gary?
- Bem, ele conseguiu uma nova oportunidade para se comportar e Paolla mandou chamá-lo. Se ele vacilar, já era! Gary sabe disso, ele pode ser doido e tarado, mas tem medo de morrer.
- Pode ser, então vamos.Eles andam alguns passos, e por ainda estar cismado, I.M. pega seu celular e abre o seu app de monitoramento.
- Caralho! - Exclama e volta correndo na direção do porão.
- Pra onde vai?
- Segue teu rumo, esqueci uma coisa!
- A gente vai se atrasar cuzão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocação ao Pecado - Volume 1
FanfictionNicole Bennett está enfrentando o pior momento da sua vida. Se negando à acreditar que sua irmã mais nova tirou sua própria vida, inicia sua própria investigação para descobrir a verdade por trás da morte precoce de Candence. Nesta jornada, contará...