Capítulo 11 - Blackout (Apagão)

9 3 0
                                    

I.M. se levanta e se prepara para pegar Nicole, mas antes de fazer isso o seu celular toca.
- O quê é agora? - Resmunga em voz alta antes de atender a ligação de Seung. - Fala Seung, vai me dizer que o Alfa mudou de ideia outra vez?
- Não é isso, só liguei pra avisar que vou com você. Te encontro no carro?
- Pode ser.
- Ok, até daqui a pouco.

Seung encerra a chamada, I.M. guarda o celular no bolso e se curva mais uma vez para pegar Nicole em seus braços.
- Vamos embora gatinha, para o seu bem, espero que Seung esteja sem apetite.

______________***_____________

Enquanto isso...

JungKook estava inquieto deitado no sofá, e por não conseguir dormir, ele se levanta para beber água. Ao passar próximo à porta, consegue ouvir as vozes de Jeff e Tae conversando no lado de fora.

"Ao menos esses dois estão se entendendo."

JungKook vai até o quarto, e vê-lo vazio traz uma estranha sensação de solidão. Ele senta na cama e resolve ligar mais uma vez para Nicole. A tensão que se forma ao ligar e novamente não ser atendido por ela, ativa nele o seu pressentimento de alerta. Ele sente o arrepio na nuca que sempre o avisa de que algo ruim está para acontecer. E desta vez, está se sentindo da mesma forma que na noite em que sua Anne morreu. JungKook decide tentar enviar uma mensagem pela última vez, decidido sair em busca de Nicole, caso continue sem o seu retorno.

No lado de fora, apenas com a iluminação da luz da lua, Taehyung e Jeff fumam enquanto conversam sobre o passado.
- Confesso que tive receio em estar cara a cara com você Tae, a última vez que falamos um com outro foi intenso.
- Falando nisso, foi mal. Acho que peguei muito pesado com... Você sabe.

Jeff levanta a blusa, expondo a cicatriz na lateral de seu abdômen.
- Você acha? - Pergunta rindo.
- Deve ter me odiado por isso.
- Pelo contrário, ela me faz lembrar do quanto que fui vacilão. Tae, quero te pedir perdão oficialmente por eu ter feito o que fiz com você.
- Esquece, são águas passadas.
- Eu sei que a amava, e mesmo assim...
- É sério Jeff, deixa isso pra lá.
- Entendo que não queira falar sobre a Jennie.

Taehyung assente com a cabeça, mas em seguida comenta.
- Admito que eu a amava, e também admito que quando eu soube da morte dela, fiquei muito mal. Mas dentro de mim, sempre soube que nós dois, não era para ser.
- Talvez você não acredite no que vou te dizer, mas ela também te amava.
- Ah não, não faça isso Jeff! Estamos conversando numa boa, não é? Pra que dizer isso pra mim?
- É a verdade, e vou ser sincero contigo... Depois que vocês se separaram, nunca mais estivemos juntos. Quer dizer, a gente não...
- Entendi o que quis dizer, mas não estou entendendo a razão de estar me dizendo isso agora.
- É porque estaremos mexendo com maribondos ao confrontar Lótus. Responda pra mim, você e JK estão realmente preparados para enfrentarem o que abandonaram anos atrás?

Taehyung o olha com estranheza, sem entender do que Jeff está se referindo.
- Está falando de quê? Da minha irmã ou da Jennie?
- Nenhuma das duas, falo da escolha que você e JK fizeram ao saírem de Lótus.

Taehyung fica pensativo, desconfiado de que Jeff sabe mais do que parece. JungKook sai da cabana e ao ver os dois em silêncio, e pressente a tensão entre eles.
- Interrompi a conversa de vocês? Se quiserem, volto pra dentro.
- Fique JK, eu só estava perguntando pra ele uma coisa.

JungKook olha para o amigo e em seus olhos enxerga uma leve mudança na cor de seus olhos, que significa que ele está se sentindo vulnerável. E isso ativa seu extinto de proteção, e volta a olhar para Jeff.
- E essa coisa seria o que?
- Apenas perguntei se vocês estão realmente preparados para enfrentarem o que abandonaram anos atrás.

Vocação ao Pecado - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora