Debaixo do chuveiro, Padre Jimin deixa a água quente escorrer em suas costas. Os arranhões de Paolla terminam de se cicatrizarem sem deixar nenhum vestígio.
A noite de prazer com a sua eleita foi intensa e precisa descansar para o dia seguinte. Ele deve estar bem disposto para assumir seu posto de sacerdote e continuar seguindo os seus planos para Lótus. Mas neste momento, os seus pensamentos estão em Taehyung e JungKook. Apesar de não compartilharem mais dos mesmos ideais, ele tem um grande afeto pelos dois e sente falta da época em que eram próximos.
Por pouco Taehyung não se tornou seu cunhado oficialmente. Ele e sua irmã Jennie, namoraram por um bom tempo e tudo indicava que se casariam, mesmo contra a vontade das famílias de ambos.
Ela, uma Alfa.
Ele, um Beta.A combinação perfeita para um desequilíbrio inevitável, que mesmo jurando que fariam de tudo para dar certo, o despertar do apetite desenfreado de Alfa em Jennie, sucumbiu o relacionamento deles para o completo caos. Taehyung recuou ao se ver diante da natureza fugaz dela. Ele, um Beta calmo e reservado, não aceitou a ideia de ter que dividir a sua amada com outros.
A tendência para infidelidade tem sido uma característica comum em alguns Alfas, apesar de que na sua maioria, assim como nas classes Beta, Ômega e Sigma por exemplo, quando escolhem seu parceiros ou parceiras, são fiéis e leais até mesmo depois da morte.
Para a espécie dos lobos permanecer pura e não entrar em extinção, algumas famílias descendentes dos originais, estão unindo seus filhos entre si. Na classe Alfa, os filhos têm sido orientados pelos pais, a não se limitar com apenas uma parceira.
Principalmente os homens, que devem se relacionar com o máximo de parceiras possíveis, gerando filhos e filhas, para assegurar a existência da nova geração.
JungKook e Anne, se escolheram para viver a vida inteira juntos. Como não era algo obrigatório, ele se negou a cumprir as recomendações de praticar a poligamia.
A natureza de Jennie se destacava entre as demais. Ela era uma líder nata, se comportava com autoridade e autonomia. Por muitas vezes o irmão a provocava com comentários do tipo "Você deveria ter nascido homem!"
Mas Jennie ficava mais enfurecida quando ele dizia que uma hora a colocaria em seu lugar. Já que por ser uma mulher, não deveria querer conquistar postos exclusivos para os homens.
Apesar das provocações, Jimin e Jennie se admiravam e se amavam. A cumplicidade e carinho entre eles era perceptível, mas em algum momento, algo em Jimin mudou. As suas ideologias, fanatismo em manter a raça pura e o uso constante de WolfSex, o levaram à ter pensamentos e sentimentos impróprios pela própria irmã.
Ele se viu enciumado ao vê-la com Taehyung. E quando Jennie iniciou o caso com Jeff, seus ciúmes se tornaram incontroláveis. Ele desejou tanto liderar ao seu lado, que na última discussão que eles tiveram sobre o comportamento controlador dele, Jennie o questionou sobre o motivo dele agir daquele modo. Jimin confessou que a amava de um jeito diferente e que não iria descansar enquanto ela não aceitasse se casar com ele.
Ela riu do que ouviu, acreditando que era mais uma brincadeira sem graça do irmão, ignorou.
Numa certa noite, após se embriagar e se drogar com WolfSex, a surpreendeu em seu quarto. Louco para transar com Jennie, ele consegue a imobilizar em sua cama. Temendo pela atrocidade que poderia acontecer, Jennie concentrou as suas forças para um único ataque.
Antes que ele conseguisse beijá-la, Jennie o morde ferozmente no pescoço. A violência da mordida, o faz perder muito sangue. Mesmo querendo se defender, a sua intenção não era matar o irmão. Ao vê-lo ferido, Jennie pede ajuda ao Jeff. Que consegue levá-lo a tempo para o ancião, que cauteriza o ferimento e contém a hemorragia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocação ao Pecado - Volume 1
FanfictionNicole Bennett está enfrentando o pior momento da sua vida. Se negando à acreditar que sua irmã mais nova tirou sua própria vida, inicia sua própria investigação para descobrir a verdade por trás da morte precoce de Candence. Nesta jornada, contará...