Lindsey ficou surpresa, ela desconfia que YunHo não lhe contou todos os detalhes do caso de Anne por ter descoberto que ela já conhecia o Taehyung.
Taehyung fica eufórico, imaginando a reação de JungKook quando souber.
- Minha irmã está bem? Sabe onde ela e o bebê estão?
- Bem, até onde sei, Anne não sobreviveu, tentaram de tudo, mas ela se foi. Sinto muito Tae, você ficou tão feliz, mas...
- Tudo bem, não se preocupe comigo. Por um breve momento pensei que veria minha irmã outra vez. - O brilho dos olhos de Taehyung se dissipa ao lamentar. - Mas, e a criança?
- Como foi um parto prematuro e cheio de complicações, nasceu com alguns problemas de saúde.
- Que problemas?
- Não me disseram, mas ouvi comentários de a menina também poderia não sobreviver.
- Então... É uma menina?
- Sim, uma menininha linda e tão pequenina.
- Sabe onde ela está?
- Não, eu só a vi em vídeo, quando ela nasceu.
- Eu não entendo uma coisa, a minha irmã ficou com os vampiros esse tempo todo ao invés de ter sido cuidada pelos lobos, por quê? E ainda estão com a minha sobrinha, pra quê? Eles nos fizeram acreditar que a Anne havia morrido, isso foi cruel! JK é o pai dessa menina e tem o direito de estar com ela!
- Agora que sei um pouco mais da história, concordo com você.
- Ele devem saber onde ela está, ela estando viva ou morta, eu vou descobrir.
- Prometo que vou te ajudar, mas fique em casa por enquanto e impeça qualquer atitude precipitada do JungKook. Eu vou voltar lá e tentar descobrir alguma pista, qualquer coisa que leve vocês à menina. Amanhã te encontro aqui, neste mesmo lugar e horário.Taehyung segura o rosto dela com as duas mãos e a beija.
- Obrigado Lindsey, muito obrigado! Graças a você, poderemos ter a nossa família de volta.______________***_____________
Depois de se despedirem, Taehyung faz o caminho de volta para a cabana e se depara com JungKook na porta esperando por ele.
- Aonde foi?
- Eu fui dar uma volta. - Ele mente por saber que se contar tudo de qualquer maneira, JungKook sairia dali correndo para destruir tudo e todos até descobrir onde sua filha está.
- Vem comigo, preciso te mostrar uma coisa e vou precisar da sua ajuda com a Nick.
- Com a Nick?
- Sim, vem... Você vai entender."E você vai pirar quando souber do que descobri!"
Ele pensa consigo ao seguir JungKook.
Taehyung senta ao lado dele no chão, apoiando as costas no sofá. JungKook põe o notebook sobre as pernas e oferece um dos fones pra ele, e em seguida dá play em um dos vídeos que estão armazenados no pen drive que foi dado pelo Padre Jimin.
Taehyung fica perplexo com o vídeo. Nele, Candence está completamente nua, usando apenas uma capa branca com capuz. Ela está num quarto parcialmente iluminado, indo em direção ao homem que está sentado na beira da cama. O homem retira a máscara que usava, confirmando o que suas vestimentas já diziam.
- Jimin! Então realmente eles tiveram um caso. - Taehyung diz em voz baixa para Nicole não ouvir.
- Sim, e é estranho estar vendo isso.
- Também acho, pula essa parte.JungKook acelerou o vídeo e mesmo assim ficou claro que Candence e Jimin transaram. Com os vídeos, prints de conversas, os dois tiveram a certeza de que ela o amava e idolatrava.
- JK, mas se ela o amava tanto, por que se aliou a nós? Não faz sentido.
- Espera um instante. - Diz JungKook ao selecionar uma outra pasta. - Dê uma olhada nisso aqui. - Diz ao abrir várias imagens, prints de mensagens enviadas entre Candence e Paolla.
- Quem é Paolla?
- É a aluna que a Nick conversou no colégio, lembra?
- Ah sim, mas pelo que está aí escrito... Essa Paolla também é de Lótus.
- Pior que isso, ela é a parceira do Jimin. E sabe o que eu vi hoje? Vi essa garota aos beijos com o Seung.
- Que? Mas, o Jimin pode matá-lo!
- Por um breve momento me preocupei com ele, mas Seung se gabou ao dizer que além de Jimin saber, aprova.
- Agora estou confuso, por quê ele aceitaria isso? Principalmente por ser o Alfa Supremo, se uma coisa assim for descoberta pela própria sociedade e pelos clãs, mancharia a reputação dele e diminuiria a sua autoridade. Podendo no mínimo, ser rebaixado do posto.
- Pois é, ele deve amar de verdade essa garota. Nunca imaginei ver Jimin amando alguém dessa forma, pondo em risco a sua posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocação ao Pecado - Volume 1
FanfictionNicole Bennett está enfrentando o pior momento da sua vida. Se negando à acreditar que sua irmã mais nova tirou sua própria vida, inicia sua própria investigação para descobrir a verdade por trás da morte precoce de Candence. Nesta jornada, contará...