Tenham uma boa leitura 💜
Capítulo 7
~~
–Henry vai gostar de te ver lá. Pense bem antes de recusar.
~~
Ficamos praticamente o dia inteiro no parque. Jogamos vôlei, andamos de patinete, comemos MUITO. Emma estava mais conversativa e animada desta vez. Voltou até a fazer piadinhas sobre tudo novamente, e eu ria de todas elas. Acho que nunca ri tanto assim.
Mas, chegou a hora de ir embora. Afinal não poderiamos dormir no parque né. Henry tentou fazer um draminha para ficarmos mais tempo, mas eu o subornei dizendo que ele poderia ficar mais tempo acordado jogando videogame, então logo sua tentativa de drama passou.
~ Na Mansão Mills ~
–Mãe eu tô com fome.— diz passando a mão na barriga, ao entrar pela porta principal.
–Príncipe, você si impanturrou de comida lá no parque.
–Mas não o suficiente.— diz me abraçando pela sintura.
–Você é mesmo filha da Emma.— digo.— logo logo eu farei o jantar.
–Culpada.— diz sorrindo.— eu já vou indo pessoal.
–Oque? Não vai ficar pro jantar?— Não queria que ela fosse embora, quando estamos juntos é tão... calmo. É como se seus olhos fossem meu calmante, ou algum tipo de ante depressivo.
–Não, não. Eu vou comprar um macarrão estantaneo pra fazer na delegacia.
–Até parece. Você vai ficar e ponto final.
Farei uma lasanha para o jantar.— digo séria.–Regina eu-
–Você nada. Não vai dormir em uma cadeira desconfortável. Tem 8 quartos de ospedes. Escolha um, eu lhe empresto roupa.
–Regina, não precisa disso. A cadeira nem é desconfortável.— diz, claramente ela está com receio de aceitar ficar aqui.
–Até parece, aquela cadeira é horrível.—desminto.—Henry suba com Emma e ajude-a com as roupas de cama. Já já eu chego com a roupa e escova de dente.— mando.
–Mas porque a mamãe não dorme na casa dos vovós?— Henry pergunta.
–Depois conversamos sobre isso. Subam.— ordeno. Se eu não mando dentro dessa casa, ninguém faz porcaria nenhuma.
~~
< POV: Emma Swan >
Já no quarto, Henry pega as roupas de cama, aproveito e lhe puxo fazendo cosquinhas e sua barriga, o fazendo cair na cama. Mas paramos rapidamente ao ouvir Regina subir as escadas.
–Relaxa, ela foi pro quarto dela.— diz ao olhar o corredor.
–Ufa. Agora vai, pega na ponta do lençol.— digo o fazendo me ajudar com os lençóis.
Depois da cama pronta, pairou um silêncio no ar. Sendo a Emma maravilhosa que sou o quebrei.
–Sua mãe é bem mandona.— digo sorrindo. Ela mandona é bem mais sexy do que de costume.
–Bastante. Mas ela só é mandona com quem ela se importa.
–Hum...— Regina se importa comigo?
–Mamãe parece gostar mais de você agora. Ela anda mais feliz do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙚𝙢 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚?
Fanfiction[𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚? c𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞ç𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨?] 𝙍𝙚𝙜𝙞𝙣𝙖 𝙨𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖𝙫𝙖. 𝐸𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑙𝑖𝑡𝑜, 𝑅𝑒𝑔𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝐸𝑚𝑚𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣...