O beijo e o flagra

125 10 7
                                    

Tenham uma boa leitura 💜

Capítulo 8

~~

Decido descer as escadas e fazer uma horinha na cozinha, beber um copo d'água pra espairecer um pouco a mente.

A casa de Regina até que é bem clara mesmo estando anoite.

Ao entrar na cozinha, procuro pelos armários até encontrar os copos. O coloco sobre o balcão e pego a água na geladeira.

Ao me sentar no balcão, me lembro do acontecido de mais cedo. Regina de sutiã é tipo uma visão do paraíso. Não acho isso um exagero, aquela mulher é perfeita. Imagina ela sem roupa? Nossa... nunca imaginei que veria ela de sutiã. Da próxima vez ela poderia cozinhar sem né?

Como eu faço pra desligar minha mente? Eu preciso parar de pensar nisso urgente, ou eu terei um colapso.

< Pov: Regina Mills >

Acordo de madrugada assustada, sinto um grande arrepio em todo meu corpo. Sinto a magia percorrendo minhas veias. Sinto as pontas dos meus dedos saindo faíscas. As olho assustada. Da primeira e última vez que isso aconteceu, foi com Daniel, quando eu senti que estava me apaixonando por ele. Mas porque isso agora?

Decido me levantar e ir beber um copo d'água. Talvez melhore... né? Tem que melhorar. Estou sentindo uma grande queimação dentro de mim.

Ao descer as escadas, vou em direção a cozinha. Me deparo com Emma acordada apoiada no balcão, segurando um copo d'água.

-Perdeu o sono?- Pergunto meio sonolenta, indo até a Emma e me escorando no balcão.

Emma da uma risada baixa.

-Desculpe se te acordei- diz me analisando de cima abaixo.

-Não tem problema..-Respondo para a Emma.- e você não me acordou.

E depois disso um silêncio constrangedor toma conta do cômodo. Eu não sabia como agir perto dela, não com os pensamentos que ixistem em invadir minha mente. Não sei oque dizer. Mas de algo eu tinha certeza, eu queria muito provar sua boca neste momento. Não sei o porque, mas sinto meu corpo me traindo.

Começo a olhar Emma freneticamente, sem conseguir desviar minha atenção de sua boca. Será que ela notou?

Emma coloca uma de suas mãos em minha bochecha, em quanto encarava meus olhos e minha boca.

Eu fazia o mesmo com ela, mas com um olhar surpreso, e ansioso em pensar no que ela iria fazer em seguida.

Quando saio de meus pensamentos, ela puxa meu rosto com suas duas mãos, colando nossos lábios.

No começo me demonstrei surpresa com sua ação inesperada, segurei em seu pulso enquanto ainda estava surpresa.

Vendo que eu estava meio recua, Emma me empurra para o balcão, fazendo minhas costas baterem forte. Aprofundando mais ainda o beijo.

Eu apenas sedi para que ela pudesse fazer qualquer coisa comigo. E eu sentir essa maravilhosa sensação.

Ela começava a colocar suas mãos por debaixo de minha blusa, enquanto pedia passagem com sua língua para aprofundar ainda mais o beijo. Logo sedo a passagem, sentindo sua língua quente explorando cada parte da minha boca.

𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙚𝙢 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora