Boa leitura ❤️
Capítulo 3
~~
-Meu Deus, esse é meu pesadelo- diz pondo a mão na cabeça e pensando seriamente se deveria ter aceitado passar esse tal dia com Emma no shopping.
Depois de uma conversa "longa" entre as duas, para que Emma explica-se melhor para onde iam. Emma e Regina decidiram pegar o carro e abastecer já que o shopping mas próximo fica em outra cidade.
~ Já no Shopping ~
~Pov: Regina~
Odeio admitir mas esse tempo com Emma está sendo agradável apesar dela parecer uma criança as vezes. Ela me faz rir de absolutamente tudo, e tenho que admitir que faz tempo que não rio tanto assim, e é bom esquecer um pouco de tudo, e focar em outras coisas, confesso que estava precisando a pesar de nunca ter feito isso antes. Nunca pude sair do castelo sem minha mãe e não tinha amigos.
-Regina olha essa loja- Emma me chama empolgada. Me arrastado pelo braço para dentro de outra loja.
Realmente as roupas eram lindas. Me perdi nos vários estilos de roupa que nem notei Emma sumir. Olhei por minha volta e não a achei, me desesperei imediatamente.
Vou matar aquela loiraEmma me paga. Saio da loja e me sento em um dos bancos que haviam espalhados pelo local.
Será que Emma me deixou aqui de propósito? Aquela peste.Se passaram mas ou menos uns quarenta minutos, e nada da Emma aparecer. Estou cogitando a possibilidade dela ter me deixado aqui e ido embora. Eu não consigo acreditar que aquela loira tenha feito isso comigo.
Ao passar mais longos minutos, sinto alguém me cutucar. Me viro irritada já sabendo quem seria. Loira maldita.
-Regina!- exclama- estava te procurando como louca. Onde você estava?- pergunta me deixando ainda mais irritada. Sinto meu rosto queimar.
-Onde eu estava? Onde você estava sua loira burra. Me deixou sozinha na loja, achei que tivesse ido sem mim.- Digo demostrando minha raiva é indignação.
-Eu não te deixaria aqui sozinha. Eu estava dentro dá loja comprando uma roupa, especificadamente no caixa. Fui te procurar e não estava mais lá.- justifica.
-Se você estava comprando algo, cadê a porra da sacola?- indago.
-Depois de não te achar, fui até o carro pra ver se estava lá, como não estava deixei a sacola e fui atrás de você.- explica. Não contente eu sai andando em passos largos. -Regina espera.- Emma diz me puxando pelo braço.- vamos olhar mais coisas, vai. Me desculpe.
-Não, não estou afim.
-qual é Regina, vamos. Só mais algumas.- pede com a carinha de cachorro. Igual ao Henry, adoravel.
-Ok.- digo revirando os olhos. Logo Emma me puxa para outra loja, dessa vez, de tênis. Não desgrudamos mas uma da outra. Fiquei com uma cara de tédio por um bom tempo, até eu me destrair novamente com as piadinhas de Emma.
Foi assim por um bom tempo, até decidirmos ir comer. Emma como já havia dito é uma criança, escolheu um sanduíche e batatas para comer. Eu já optei por apenas um aburguer natural. Logo depois, decidimos ir embora.
O caminho foi silencioso, algumas vezes Emma comentava sobre algo que via na estrada e logo o silêncio voltava. Minhas pálpebras começaram a se fechar até não ter mas consciência de absolutamente nada.
~ Na Mansão Mills ~
-Regina- ouço meu nome sendo chamado diversas vezes. Mas ainda continuo 50% inconsciente. Até sentir meu corpo chacoalhando. Abro meus olhos mas pela claridade logo o fecho pelo desconforto.- Regina- chama novamente.
-Já acordei.- Reclamo.
-Ok- ouço ela bater a porta do carro e abrir a porta trazeira, pegando a sacola. Fico parada ainda deitada no banco, pensando em vários nadas, até ouvir a porta do meu lado abrir.
-Vai sair do carro ou não?
-Não.- respondo manhosa.
-Então tá.- logo depois de sua bendita fala, sinto uma de suas mãos soltarem o sinto e logo depois rodearem em meu corpo me erguendo em seus braços musculosos.
-Oque pensa que está fazendo?- Pergunto com os olhos arregalados. Entrelaçando meu braço em sua nuca.
-Te levando pra dentro.- diz dando um sorriso. Não digo mais nada, afinal... estava gostando.
Assim que passamos pela porta principal, paramos na sala. Emma me pois no sofá, se sentando ao meu lado.
-Achei que fosse mais pesada majestade.- diz dando um sorrizinho de lado. Acabei deixando minha boca entre aberta.
-Porque achava isso?- Pergunto indignada.
-Ue, é só olhar pra essa bun.... quer dizer... seu corpo, parece pesada...- diz coçando a cabeça demonstrando um certo desconforto.
Oque ela ia dizer? Minha bunda? Ela acha minha bunda grande? Nem pelo meu caralho, não deve ser isso...
-Entendi...- a olho confusa, e desconfiada.
-Bom, obrigado por aceitar ir comigo, Vossa alteza.-diz fazendo uma reverência. Tentando aliviar o clima.
-Não tente fazer isso novamente. Sua postura está completamente errada.- digo. Emma faz uma careta em reprovação.- confesso que gostei de ter ido a esse shopping, com você.
-Então eu ainda posso ficar no seu pé.- diz vitoriosa.
-Desistindo em três...dois...
-Ok, ok.- me enterronpe, fazendo eu parar.-Eu tenho uma surpresa pra você majestade.- levanto minhas sobrancelhas com desconfiança.
-Oque? Como assim?- digo franzindo o senho.
-Quando eu sumi... foi para comprar um presente pra você, Regina.- explica.-Oque tem dentro da sacola... é pra você.- estende. Fico alguns segundos raciosinando e olhando a sacola em suas mãos.- pega Regina.
Assim o faço. Abro a sacola e vejo um tecido preto. O tirei da sacola, e o desdobrei, era um vestido... é lindo. Me emociono. Era um pouco curto, dava pra se notar, mas é lindo. Nunca ganhei presente, a não ser oque o Henry me dá todos anos.
-Ow Emma. Não precisava.- digo com um sorriso de orelha a orelha. Colocando o vestido de frente ao meu corpo e logo o coloco de volta a sacola.
-Não precisava mas eu quis lhe dar.-diz me abraçando, me deixando surpresa.- eu achei que combinaria com você.
-Obrigado Emma- digo deixando a sacola no balcão, vou em sua direção e a abraço forte, Emma retribui, me levantando para cima.
Derrepente ouvimos a porta da frente se abrir e bater forte na parede. Um grito me chamando ecoa pelos comodos. Emma me solta no chão e vai em direção ao grito. Era ele
~ Pov: Emma ~
-Oque pensa que está fazendo? Não bate na porta?- digo irritada.
-Cadê a Regina? Oque está fazendo aqui?- diz me empurrando na parede, me fazendo ir ao chão.- Regina Cadê você? Sua vagabunda.
Ele começa a olhar em direção a escada e nem percebe eu levantar. Ao ouvir o que ele diz sobre Regina, meu sangue ferveu, lhe viro para mim, e sem esperá-lo reagir lhe dou um soco. Ele cai no chão, logo aproveito o momento para subir em seu peito e começar a soca-lo até que ele desmaie. Seu rosto está coberto de sangue, mas por algum motivo não consigo parar de bater... é como se eu dependesse disso.
-Emma. Para por favor- Regina aparece com a mão na boca, com os olhos cheios de água.- ele já está inconsciente.
-Regina.- digo- olha só, liga pro meu pai por favor, vamos prendê-lo.- digo saindo de cima dele.
~~
Fim 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙚𝙢 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚?
أدب الهواة[𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚? c𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞ç𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨?] 𝙍𝙚𝙜𝙞𝙣𝙖 𝙨𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖𝙫𝙖. 𝐸𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑙𝑖𝑡𝑜, 𝑅𝑒𝑔𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝐸𝑚𝑚𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣...