Tenham uma boa leitura 💜
Capítulo 9
~~
Elas começam a se olhar timidamente, Regina estava constrangida. Como o clima ficaria entre elas agora? Mas e Emma? Emma só pensava no que acabou de acontecer antes de Henry aparecer. Ela concerteza queria terminar oque começaram.
Regina usa sua magia sumindo derrepente do cômodo com sua névoa roxa. Aparecendo em seguida em seu quarto.
< Pov: Regina Mills >
Isso, consegui usar magia. Acho que eu voltei finalmente ao jogo.
Mas e sobre a Emma, oque eu faço? Droga, como eu me meti nessa furada? O nosso clima vai ficar completamente estranho. Justo agora que estavamos mais próximas. Eu não saberei como agir na frente dela. E por que Henry tinha que acordar? Que belo desastre.
Como eu vou dormir? Ou melhor, não vou dormir né. Não vou conseguir.
–Mas que porra é essa?— Regina se assusta, arregalando os olhos. Ao ver a névoa branca em seu quarto.
–É sério isso Regina? Obrigado pela consideração.— Emma diz decepcionada.
–Droga. Emma, desculpa. Eu, eu...
–Você oque Regina? Não consegue entender o quanto isso é ridículo? Você simplesmente correu de mim. Anda, diz oque ia falar.
–Nada.
–Nada? Você não tem nada a dizer?—pergunta incrédula.
–Não.— digo abaixando a cabeça.
–Então tá Regina. Durma bem.— diz se virando para a porta, e saíndo do quarto.
–Droga Regina, oque você fez?— digo a mim mesma, me virando para o espelho.
Zelena e minha sobrinha vão vir amanhã e eu estarei com essa cara de acabada, provavelmente elas chegam amanhã de manhã. E se elas me verem assim, serei zoada para sempre, fora as perguntas.
Que bom que minha magia voltou, Terei que usá-la em mim mesma para tirar essas marcas de cansaço. Passo minhas mãos pelo rosto o analisando.
–Pelomenos não há rugas. E o melhor de tudo, posso usar uma magia para dormir— digo sorrindo maliciosamente para o espelho.
~ Na manhã seguinte ~
Novamente eu estou CANSADA de acordar com alguém me sacudindo, mas parece que as pessoas sabem como me irritar.
–Meu Deus Regina está morta?—ouço Zelena falar.
–Não mamãe, ela está respirando.— ouço a voz doce de minha sobrinha conversando com a Ridícula da mãe dela.
–Deixa comigo.— eu ainda fingia dormir. Logo depois de sua fala, sinto ela me chacoalhar mais forte. Fazendo minhas costas saírem do colchão.
–Mais que droga Zelena, isso é jeito de acordar alguém? Que mania que vocês tem de sacudir pra pessoa acordar.— digo me sentando irritada.
–Oi maninha linda do meu coração.—diz abrindo os braços e vindo em minha direção. Reviro os olhos durante esse abraço que não retribui.
–Desgruda.
–Oi tia Regina.— diz abraçando minhas pernas.
–Oi coisa linda da titia.—Digo a pegando no colo.—a única coisa boa de sua mãe vir aqui, é você.— digo beijando seu rosto, a fazendo rir.
–Obrigado pelo carinho. E por falar em carinho, tenho uma surpresa pra você.— Zelena se pronuncia.
–Lá vai você e suas surpresas.
–TIA ZELENA— Henry é Emma aparecem na porta do quarto. Henry grita ao ver Zelena, o mesmo pula em seu colo a agarrando.
–Como você está lindo.— diz o apertando.— ah, oi Emma. Porque está com a roupa da Regina?— Zelena pergunta a analisando de cima a baixo.
–Eu... eu dormi aqui.
–Ata... enfim, vamos focar na surpresa de Regina agora.
–Surpresa?— Emma pergunta confusa
–Ela sempre arma uma dessas pra mim.—Digo.
–Cala A boca. Vem— diz pegando minha mão e me arrastando até a escada, fazendo todos nós seguirem. Fico olhando pro chão para não tropeçar, nem percebo quem estava no início da escadas.—Regina presta atenção.— diz me batendo de leve no ombro, me fazendo levantar a cabeça.
–Malévola?— paraliso por um estante ao ver minha tal "surpresa". Como eu quero matar Zelena neste momento.
–Oi minha querida.— Malévola diz sarcasticamente.— olá grande amiga— diz me abraçando. Eu não consegui me mover, eu não consegui falar. Eu não sabia nem oque estava sentindo. Porque Zelena trouxe ela até aqui? Zelena ainda me paga. Foco meu olhar para Emma. Que não parecia estar gostando do que estava vendo.— Regina tudo bem? Parece surpresa.
–E.. eu estou. Estou apenas surpresa pois Zelena não me disse que viria.— digo confusa.
–Zelena me prometeu que tinha te dito.— cruzamos os braços ao mesmo tempo, e encaramos Zelena.
–A para vai. Era pra ser uma surpresa.
–Queria me desculpe, eu estou indo embora.— diz descendo as escadas.
–Relaxe, Mal, agora você já está aqui, então fique.
–Não, eu não quero incomodar a vossa alteza.— diz em tô de provocação. Me fazendo lembrar dos velhos tempos.
–Tudo bem Mal.
–Tem certeza, Magestade?
–Tenho. Pode escolher um dos quartos de ospedes.
–Tá. Mas hoje eu vou dormir com você. Pelos velhos tempos.— arregalei os olhos com sua fala. Enquanto isso Malévola vai aos corredores, sem esperar por uma resposta.
–Viu, vai ser divertido. Vamos ter um dia das garotas. Emma pode ficar e participar também.
–Não Zelena. Não vai ser divertido. Porque você faz essas coisas? Porque não avisar?
–Eu sei que vocês vão voltar alguma hora.— Reviro os olhos novamente.
–Mamãe poderia voltar a vida e me matar.
~~
Fim 💜
Férias acabando😮💨😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙚𝙢 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚?
Fanfiction[𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚? c𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞ç𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨?] 𝙍𝙚𝙜𝙞𝙣𝙖 𝙨𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖𝙫𝙖. 𝐸𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑙𝑖𝑡𝑜, 𝑅𝑒𝑔𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝐸𝑚𝑚𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣...