Quem é você?

53 4 2
                                    

Capítulo 11

Tenham uma boa leitura 💜

~~


- Tudo bem querida. Suba, eu levo o jantar. - Regina diz calmamente.

~~

Regina esperou alguns segundos até não ouvir mais os paços de Penélope subindo os degraus, indicando que a mesma já estava no andar de cima. Ficou um breve silêncio até Regina o quebrar.

- Ok, precisa de todo esse drama?- diz calmamente jogando o pano de prato no balcão e se escorando no mesmo, logo após desligar as chamas do fogão e finalmente a olhar.

- É claro que precisa. Acha que vou deixar você solta em Miami com aquela mulher?- pergunta se irritando e alterando seu tom de voz.

- Acho que você se esqueceu que a infiel aqui não sou eu.- Regina diz cruzando os braços enquanto a outra mulher está apoiada sobre a ilha.- Esqueceu, amorzinho? - pergunta ironicamente, sorrindo.

- Já pedi perdão diversas vezes, vai ficar jogando na cara sempre que tivermos uma discussão?- diz chegando perto de Regina.

- Vou. - diz ainda mais alto. - e eu vou viajar e a Pene vai comigo. Ela não aguenta mais isso. Eu não aguento mais.

- Não aguenta oque? A culpa disso tudo é sua.- acusa.

- Minha? Como assim minha?

- Eu só te trai porque você vivia no trabalho. Nunca me da atenção, sempre tá cansada.

- Não. Você me traiu porque é uma sem vergonha. - Regina afirma sentindo seu sangue ferver.- Você é uma criança que precisa de atenção? Eu tentava conversar com você sobre a gente, você só queria saber de sexo o tempo todo. Nunca um jantar, viajar... você acha que sou um objeto sexual? Vai se fuder. Você pode ficar com quem quiser, eu não ligo. O problema é você chegar bêbada querendo brigar por qualquer coisa.

- Regina você já deveria saber disso. Você não tem nada de bom além do corpo. - Ingrid diz com um sorriso de lado.

- Em que mundo você acha que eu fiquei com você por querer? Eu estou casada com você porque fui obrigada. A única coisa boa que saiu desse casamento foi a Penélope, e você a trata como se não a amasse.

- Se está comigo obrigada, porque não foi embora ainda? Vai embora.

- Não se preocupe, amanhã quando você voltar... não estaremos mais aqui.

- Ótimo. Lembre-se que agora você está mexendo com algo muito perigoso indo ficar perto de Rose Solano.

- Ficar perto de você é um perigo muito maior. Se ficar perto dela me afasta de você, é um preço que estou disposta a pagar.

- Está pensando na nossa filha?

- Agora ela é nossa? Estranho como ela é sua filha só quando lhe convém. Não se preocupe, Rose Solano não chega aos meus pés em questão de perigo. - Regina diz abrindo um sorriso maléfico.

- Não me ligue quando der tudo errado e você estiver em perigo.- diz Ingrid saindo da cozinha.

- Não me faça rir, querida.- diz mais alto.- Vá em paz.- Regina diz sarcástica, com um sorrisinho nos lábios ao ouvir a porta da frente bater forte.

~~

Logo após terminar seu macarrão, Regina decide levar a comida e um suco de laranja para Penélope. Depois de colocar em uma bandeija ela sobe os degraus com muito cuidado para acabar não derrubando nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙚𝙢 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora