- Annabeth, acorda. Você vai se atrasar pra escola!! - minha mãe grita.
Desde quando eu tenho que ir para a escola? Tudo bem eu sei, "É o seu futuro que estamos preparando!", como diz meu pai, mas eu poderia ter aulas particulares. Pra que acordar 6:00 da manhã pra ir pra escola? Ahrg!!
- Já vou! - grito de volta.
Me levanto obrigada e vou tomar um banho. Todo dia de manhã eu acordo com frio, então deixo a água morna escorrer pelo meu corpo e fecho os olhos me lembrando da noite anterior.
Eu e Piper, fomos à uma boate e eu fui capaz de fazer a maior burrada da minha vida. Por que eu fui beijar aquele garoto? Ai, como eu sou idiota!
Saí do banho e fui pegar meu uniforme, maldito uniforme que essa escola tem.
Fui para a cozinha e minha mãe estava tomendo o café da manhã, junto com o meu pai.
- Bom dia! - gritei.
- Pra que gritar?
- Pra senhora ver como é ser acordada aos gritos.
Minha mãe saiu bufando para a sala, só pode estar de mal humor. Meu pai estava comendo umas torradas e suco de laranja.
- Filha, quando você chegar da escola, eu e sua mãe temos um assunto muito sério pra falar com você. - ele disse me olhando.
- Ela está grávida?
- Claro que não! Você sabe que ela não pode.
- Ué, vai ver o milagre acontece duas vezes.
- Tudo bem, mas não é isso. Vou trabalhar. Bom estudo. - ele diz, se levantando e saindo.
Me levanto, sem comer nada mesmo e vou para a garagem.
- Olá Annie, bom dia! - o Michael fala enquanto entro no carro.
- Bom dia nada. Tô de mal humor hoje! - falo e me viro pra janela.
O Michael é BEM bonito, mas só dei uns beijinhos nele e mais nada. Meu pai nem ligou quando nos viu agarrados uma vez no jardim, pois ele sabe que eu não faria nada que o decepcionasse, mas quase matou o Michael depois disso.
Ele, talvez com medo da minha reação, foi até a escola em silêncio. Quando chegamos lá, eu não aguentei mais, a boca dele estava me chamando. O agarrei para um beijo, em que ele retribuiu facilmente.
- Achei que você tinha cansado de mim! - ele disse acariciando o meu rosto.
- Nunca! - falei dando um selinho nele. - Mas agora eu preciso ir!
Desci do carro e me direcionei para a entrada da escola em silêncio. Foi só eu chegar que a Piper já vem correndo atrás de mim. Elas me amam, só pode!
- Estava te esperando. Você demorou hoje, heim!
- Estava dando uns pegas! - falei rindo.
- Já? Caramba. Enquanto você está "dando uns pegas", eu fico aqui, tentando convencer a Hazel à ir falar com o Frank.
- Para sua chata. É que eu fico com vergonha quando ele me olha. - ela disse se aproximando.
- Mas pra ele gostar de você, ele tem que te olhar. Te notar. Se não você fica suspirando por ele aí, até ele arrumar uma namorada! - falei.
- Eu sei que você tem razão, mas isso não diminui em nada o tamanho da vergonha.
Suspirei e vi o ser humano chegar. Ele me olhou e deu um sorriso, que retribui, com um sorriso forçado. As meninas ficaram me encarando, até repararem em quê, ou melhor, quem, eu estava focada.
- Ah, falando nisso, eu quero saber de tudo o que aconteceu ontem. Meu pai, do jeito que é, não deixou eu ir com vocês. - a Hazel disse.
- Garota, você não sabe! Essa aí pegou o... - a Piper começou.
- Shh... Fala baixo, se não ele vai ouvir! - sussurrei.
E ela voltou a contar toda a história, como se eu nem estivesse bem ali do lado. Tentei argumentar em alguns pontos, porque ela já estava aumentando, mas foi a mesma coisa que nada. Ela contou do jeito dela.
- Oi!
- Ah, oi! - respondi, percebendo o Luke atrás de mim.
Ele apontou para um canto afastado e eu assenti. Fomos até lá em total silêncio.
- Queria falar sobre ontem à noite. - ele começou.
- O quê?
- Ué, o beijo!
- Que beijo? - perguntei, já sabendo como me livrar daquela saia justa.
- Que você me deu ontem. - ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Eu te beijei? Eu não lembro!
- Mas... - ele suspirou - Já sei: estava bêbada.
- Só poderia ser mesmo. Na verdade não me lembro de boa parte da festa de ontem! - falei sorrindo, mas percebi que ele estava sério.
- Tudo bem, deixa esse assunto pra lá! - ele disse e saiu.
Uhull!! Eu sou muito fera! Fui arranjar uma desculpa no momento. Fui andando até onde as meninas estavam e ri, como se elas estivessem falando de alguma coisa muito engraçada. O que serviu pra elas me olharem como se eu fosse louca.
- O que houve? - a Piper perguntou.
- Eu sou muito braba! Consegui sair dessa de fininho. Falei pro Luke que se eu beijem ele sem querer.
- Como? - a Hazel me olhou esperando uma resposta.
- Eu estava bêbada!
- Você não presta!
Sorri e o sinal tocou. Fomos para a sala e a aula era de Geografia. Passou bem rápido e logo todas as outras. Fui para casa andando mesmo com as meninas.
Cheguei e me joguei na cama. Logo depois ouço uma batida na porta.
- Podemos entrar? - meu pai pergunta do outro lado.
- Aham!
Meus pais entram no quarto com um sorriso no rosto. Me sento e espero eles soltarem a bomba.
- Filha, temos uma notícia muito boa pra você! - minha mãe começou.
- Vixi! Da última vez que a senhora falou isso, a vizinha tinha morrido. Quem é dessa vez?
- Ninguém. E aquela era muito chata. A morte dela era motivo de feriado.
- Tá bom mãe fala!
- Pronta? - meu pai pergunta.
- Desde que nasci!
- OK. Seu irmão está voltando pra morar com a gente!
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oi, essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem e não sejam leitores (as) fantasmas. Comentem e votem, OK?
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos (Percabeth)
FanfictionQuem liga pra ele? Esse garoto tornou a minha vida um inferno desde que o conheci e meus pais ainda acham que os anos podem ter mudado as coisas. De quem eu estou falando? Percy Jackson, o garoto mais chato, nojento, fresco, perturbado... (OK, con...