Retomei a consciência do que estava fazendo e empurrei o Percy com toda força.
- Perdeu a noção do perigo, garoto? Ficou louco ou o quê?
- Desculpa Annie, mas não consegui me conter!- ele falou.
Bufei e fui em direção ao meu quarto. O que ele estava pensando? Tá, tudo bem, eu admito: gostei do beijo. Mas independentemente disso não era pra ele me beijar, aliás ele é meu irmão! Entrei no quarto e bati a porta com toda força, e as duas amebas me olharam como se eu fosse louca.
- Nem perguntem!- falei.
- Tá! Se for pra morrermos, é melhor não.- falou a Piper, com as mãos pro alto em sinal de rendimento.
- Eu pergunto: o que houve?- a Hazel perguntou.
- O idiota do Percy. Acha que pode fazer tudo o que quiser. Na casa dele, ele podia beijar quem ele quisesse, mas a mim? Nunca! Ele não tem...
- Calma aí! O Percy te beijou?- a Piper praticamente gritou.
- Eu não falei nada disso!
- Falou sim. Conta isso direito!- a Hazel pediu.
- Tá, mas não me mata Pipes?
- Dependendo do que você fez.- ela me olhou em ameaça.
Contei toda a história. Piper ficou vermelha na hora em que eu falei sobre chamar o Jason, mas pelo menos não me assassinou. Elas ficaram igual a duas apaixonadas na hora em que contei sobre o beijo.
- Tem duas hipóteses: ou ele te beijou pra calar a sua boca ou...- Piper começou.
- Ou?- perguntei.
- Ele tá gostando de você, Annie!- a Hazel gritou.
- Fala baixo, Hazel. E não, ele não pode gostar de mim. Somos irmão!
- Annie, você mesma faz questão de deixar bem claro que não são irmãos. Então não vem com esse papinho pra cima da gente!
- Mas... mesmo assim. O que meus pais vão achar?
- Isso é uma confissão de que poderia começar a gostar dele?- Piper fez uma pausa.- Ou que já gosta?
- Claro que não! E além do mais, já que não temos nada pra fazer, se vocês quiserem podemos dormir.
- Não, vamos pra casa, né Pipes?- a Hazel falou piscando pra Piper.
- Hã... É claro!- ela falou se despedindo e as duas saíram.
Tomei um banho e coloquei a minha camisola, quando saí vi o Percy deitado na minha cama, mexendo no celular. A única coisa que fiz foi ir pro lado da porta e acenar pra ele sair.
- Não Annie. Temos que conversar!- ele falou.
- Não temos nada pra conversar. Agora sai!- falei calmamente.
- Annie, preciso falar com você sobre o beijo.
- Eu já intendi. Foi um impulso. Nada mais. Agora tem como sair?
- Eu não vou!
- Então vai pro chão, que eu tô afim de dormir!- falei o empurrando da cama.
Me deitei e senti ele deitando ao meu lado. Quando me dei conta o braco do Percy estava enrolado na minha cintura, o que acabou fazendo eu me arrepiar inteira, mas também me sentir protegida. Ele me puxou um pouco mais pra perto e virou minha cabeça pro seu lado. Fitei seus olhos por alguns segundos e logo depois se aproximou e me beijou. Foi um beijo calmo e silencioso, em que eu correspondia prontamente. Me afastei um pouco ofegante e voltei a encará-lo.
- Por que dos beijos?- perguntei confusa.
- Não sei, Annie. Mas depois que eu voltei a morar por aqui, você começou a chamar minha atenção. Tava toda hora querendo te beijar e eu vou fazer isso de novo...
- Calma, Percy!- falei, colocando a mão na boca dele.- Você tá dizendo que está gostando de mim?
- Pode-se deduzir assim.
- Mas Percy, somos irmãos.- falei me sentando.- Isso é errado.
- Você mesma fala que não somos!- ele diz se sentando ao meu lado.
O encargo, sem uma resposta, e o puxo pra um beijo. Ele retribui e vai me deitando na cama. Não sei porque o beijei, mas estava começando a ver que eu não tinha nada a perder. Não somos irmãos de sangue mesmo, e talvez eu também comece a gostar dele. Ele se afastou me dando selinhos.
- Annie, isso quer dizer que costa de mim?
- Percy, ainda tô confusa. Fui pega de surpresa. Nunca tinha visto você com esses olhos. Nós sempre vivemos brigando e brigando, mas acho que posso começar a gostar de você sim.
Ele sorriu e me beijou de volta. Nos afastamos e ele foi apagar a luz. Depois deitou ao meu lado e durmimos entre beijos.
[...]
- Bom dia, florzinha!- acordei com alguém beijando o meu rosto.
- Bom dia.- falei me acostumando com a claridade.- São que horas?
- 10:00.
- Percy, por que não me acordou mais cedo?- falei dando um pulo da cama.- Tô super atrasada pro colégio!
- Annie, essa hora você não vai, né?
- Pensando bem, não. Mas você deveria ter me acordado mais cedo!- falei meditando novamente.
- Ah, vem aqui.- ele disse me beijando.
O afastei e sai da cama. Desci as escadas e não encontro ninguém em casa. Vou até a cozinha e preparo meu café da manhã. Logo o Percy vem e prepara o dele também. Ouço alguém tocar a campainha e vou atender.
- Nunca achei que você fosse capaz de fazer uma coisa dessas!- gritou a Piper , chorando.
- Fazer o quê? Por que tá chorando?- pergunto desesperada.
- Não se faz de inocente! Isso não é motivo suficiente?- ela diz me mostrando uma foto de mim beijando o Jason.
- Piper tem uma explicação pra isso!
- Não, Annabeth! Não tem. Achei que você fosse minha amiga.- ela diz indo embora.
- Calma, Piper!- grito, mas a vejo ir pro lado da Hazel, que me olha com desgosto e a leva embora.
Caio de joelhos e começo a chorar com a foto ainda em minha mão. Quem poderia ter feito o favor de tirar a foto e intregar na mão da minha amiga? Ou melhor, ex-amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos (Percabeth)
FanfictionQuem liga pra ele? Esse garoto tornou a minha vida um inferno desde que o conheci e meus pais ainda acham que os anos podem ter mudado as coisas. De quem eu estou falando? Percy Jackson, o garoto mais chato, nojento, fresco, perturbado... (OK, con...