As viagens de avião costumam causar medo completo, talvez até pânico. Mas aqui está você, indo em direção ao aeroporto com seu fusca preto extremamente velho, mas funcional.
As pessoas em sua volta se perguntam o motivo de alguém se quer pensar em seguir numa viagem onde o caminho pode ser turbulento, você não sabe onde vai chegar, e muito menos se realmente vai pousar em terra firme, mas você está aqui.
As filas para Paris, estão lotadas, as do Japão ultrapassam tudo já visto, mas na sua frente, há alguns corajosos que seguram as alças das malas com medo, mas determinados.
Alguns estão lá pois terminaram um relacionamento recentemente, outros só cansaram de se importar, e mais a frente, as pessoas que apenas não aguentam mais os familiares, ou o passado.
Obviamente é possível informar outro grupo, mas são tão poucos que você tem quase certeza de que apenas desistiram de embarcar nesse lugar aterrorizante.
Até que com um barulho você se espanta, e uma voz calma mas pronta para dar uma lição, surge no microfone:
"Atenção! Inviduos cujo estão nesta fila: devo informar que vocês apenas podem entrar no nosso avião, se vierem sem bagagens desnecessárias com vocês. Lembranças de um passado que não retornará ou velhas memórias que guardam nas caixas. Vocês podem sim ter uma situação que te fez procurar amor próprio, mas deve ser uma atitude sua! Sem interferência de ninguém. Obrigada, tenham uma boa viagem".
Com essas falas, metade da fila se foi, apenas sobrando você e mais algumas pessoas.
Dentro do avião é muito lindo, e a paz eminente naquele lugar te trás sossego.
As janelas mostram que ainda não está voando, os bancos são confortáveis mas o medo ainda te consome. Mesmo obviamente sendo melhor do que muitos aviões que você já foi, você já estava acostumado(a) com os acentos velhos, o motor falhando, e uma asa fora do lugar.
Mas você não merece isso.
Enquanto o medo te consome por completo, outra voz invade seus ouvidos, essa voz que a que vos fala, pode ser ouvida por todo o avião.
"Olá passageiros! Nossa viagem pode ser longa e turbulenta, então como forma de acalmar vocês, eu, a pilota, irei contar histórias sobre traições, mentiras, e principalmente aprendizados, envolvendo cada relacionamento rompido que tive."
"Apertem os cintos, e se preparem para ouvir sobre eles.
Boa viagem!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE ELES...
ChickLitAh...O amor. Uma coisa mágica mas que pode te fazer ser uma pessoa sem coração. Acho que esse livro é um diário, para ser exata, ele conta relatos sobre relações amorosas minhas. Mas só um louco escreveria sobre seus ex namorados publicamente, entã...