De repente é fácil lembrar das montanhas russas na minha vida.
Não me diga que você nunca passou por alguma reviravolta ou coisa assim. Mas acho que é por isso que chamei o BRW de montanha russa.
As reviravoltas podem vir para nosso bem e nosso mal, mas de qualquer forma, mudam algo.
Mas enfim, acho que na história do BRW, ambos fomos uns escrotos, e acho que essencialmente por isso é bom contar essa história.
Eu conheci o BRW a mais ou menos 3 anos.
Lembram daquela pessoa que disse que fazia muito parte da minha história com o Gym? É ele.Acho que minha história com o BRW é bem mais longa do que eu queria, sinceramente, mas serviu para MUITAS coisas.
Vamos lá, me apaixonei pelo BRW. Vocês sabem como funciona, mas até então ele também gostava de mim, o Gym era (e é ainda) amigo do BRW, então ambos sabiam da vida amorosa de cada.
O peso foi no começo do 7 ano, ele não era mais afim de mim, e comecei a namorar o Gym, mas eu ainda gostava do BRW.
Até que um dia eu explodi, e me declarei pra ele, mas obviamente, o Senhor montanha russa contou para o Gym, mas ele teria toda a razão de contar se ele não tivesse falado que também era afim de mim.
O BRW contou a história da forma dele pro Gym e em breve, ambos estavam sendo amigos novamente, enquanto eu ouvia BRW declarar para Deus e o mundo que nunca teve nenhum sentimento por mim, quando nossa conversa mostrava o oposto.
Mas eu entendi, ele estava me usando, então fiquei furiosa com ele.
Alguns meses se passaram e o BRW começou a namorar uma garota, mas essa parte não é importante então vamos pular a mesma.
Ano passado chegou. E BRW começou a mostrar gostar de mim, enquanto eu estava com o IT, e aliás, foi ele que me perguntou o motivo do IT andar mais com Helen do que comigo. E nesse momento, ele tinha terminado com a outra garota.
Quando o IT terminou comigo, BRW se aproximou mais, chegando ao ponto de nos encararmos algumas vezes na aula, e eu berrava por dentro pois lentamente começava a gostar dele.
Ah, coitada, tão iludida.
Mas aqui vai um carta para a autora do passado:
NÃO. UM OLHAR NÃO SIGNIFICA NADA. ELE DEVERIA MOSTRAR COM ATITUDES MAIS CONCRETAS QUE GOSTA DE VOCÊ! E OUTRA, ELE SIMPLESMENTE TE DEIXOU LIDANDO COM ALGO QUE ELE TINHA ENVOLVIMENTO TAMBÉM! PARE DE ACHAR QUE ELE GOSTA DE VOCÊ SÓ POR CONTA DE UM OLHAR, QUE INFERNO!
Enfim, infelizmente eu não tinha uma máquina do tempo na época.
Mas olha, eu nem precisei, minha eu do passado pegou noção e deu uma bronca enorme em BRW quando notou que ele poderia estar usando ela novamente, então ele se afastou.
Momentos depois BRW estava namorando, e como essa garota é importante para a história, vou chamar ela de Cachos.
A Cachos foi pedida em namoro pelo BRW na frente da sala inteira, e ela aceitou, por pressão.
Eu e algumas meninas conversamos com ela sobre o assunto e deu claramente para entender que ela aceitou aquilo por pressão de estar na frente de todo mundo.
Essa história é deles mas me ensinou que NÃO DEVO ACEITAR NADA POR PRESSÃO. Aceitar algo por pressão te prejudica, deixa que controlem você por conta de apenas uma situação, e lembrem: vocês tem controle 100% sob a vida de vocês, não deixem ser controlados.
Obviamente o BRW ficou chateado assim que descobriu que a Cachos aceitou por pressão, mas eu não fazia ideia de que em breve, eu voltaria para sua montanha russa.
Alguns dias ou semanas se passaram, e lá estava o amigo de BRW me falando que ele queria ficar comigo.
Quando eu recebi essa noticia, eu entrei num estado tão grande de surpresa que apenas respondi algo como: "é sério?" e o amigo concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE ELES...
ChickLitAh...O amor. Uma coisa mágica mas que pode te fazer ser uma pessoa sem coração. Acho que esse livro é um diário, para ser exata, ele conta relatos sobre relações amorosas minhas. Mas só um louco escreveria sobre seus ex namorados publicamente, entã...