O cemitério e seus cravos.

10 1 0
                                    

É esquisito estar aqui depois de uma  viagem de avião. Um cemitério contem mortos, isso é óbvio.

Não! Fique calmo querido passageiro, você não morreu aqui, não ainda, mas eu sim.

Não, você também não está em uma viagem com uma pilota morta, eu quis dizer que a pior fase da minha vida deveria ter morrido aqui.

Pesquisando melhor sobre cravos, notei que eles são bem comuns em cemitérios, em especial:  o cravo-de-defunto. que tem um breve significado de lembrança e saudade pela pessoa que faleceu. 

Não, a pessoa que irei citar aqui não morreu, na verdade ele matou uma pessoa ridicula que a que escreve, deveria ter enterrado, mas não fiz isso.

Irei chamar ele de Cravo, e curiosidade: Eu REALMENTE chamava ele assim, enquanto rosa era o meu apelido.

O Cravo era uma pessoa que eu queria realmente ter aproveitado mais todos os momentos e falar mais "eu te amo", mesmo que naquela época eu repetia pra ele isso todas as noites.

No fim, eu acho ele e a Deusa o que fez valer a pena esses anos de loucura.

Se me perguntassem qual eu amo e sempre amarei mais, eu diria ambos, com certeza.

Mas como a Deusa, minha história com o Cravo não terminou com final feliz.

Eu estava normalmente vivendo em uma rede social qualquer, quando percebo que todos os dias, um garoto que nunca conversei na minha vida me desejava bom dia, boa tarde e boa noite todos os dias.

"Talvez ele queira conversar e não saiba como", eu pensei, mas como nunca recebi o MÍNIMO também pensei o quão fofo era alguém que nunca vi na vida me desejar bom dia todos os dias.

Foi então que eu chamei ele, conversar talvez? Mas que erro, pois em dois minutos de conversa eu já estava pensando o quanto aquele garoto era um amor de pessoa.

Iludida, se acostumem pois eu fui por muitos anos da minha vida.

Foi então que viramos amigos, ele era gentil comigo enquanto eu fingia que não tinha uma paixonite pelo Cravo.

Mas eu fingia MUITO mal, ele notou em segundos que eu queria algo.

Foi então que começamos a conversar sobre passado e coisas profundas, e ele acabou comentando sobre uma garota que foi uma puta com o mesmo.

Por alguns minutos, jurei que ele iria me usar se de fato rolasse alguma coisa, então por muito tempo fiquei receosa em falar alguma coisa.

Eu não reparei em momento nenhum que ele estava começando a sentir coisas por mim, momento nenhum mesmo, mas algo nas palavras dele me faziam pensar que aquilo não era uma amizade, estava bem longe de ser. 

Eu não era diferente, também falava coisas que nem os amigos com mais intimidade falariam.

Então, sem aviso nenhum, um de nós se declarou.

Sinceramente, eu não lembro como aconteceu, só sei que DE REPENTE um pedido foi feito, e eu também não lembro nem um pouco de quem pediu.

Eu só sei que apelidos bonitos foram trocados e músicas dedicadas.

Mas, eu terminei com ele.

Outra coisa que não me lembro muito bem, mas se não me engano, ou eu rompi tudo pois estava com muitos traumas, ou eu ainda não me sentia segura com aquilo da garota.

Mas, foi diferente com ele.

Jurei que seria usada novamente, mas não.

Tanto que eu nem preciso colocar um nome para essa garota já que ela NÃO FOI importante.

SOBRE ELES...Onde histórias criam vida. Descubra agora