Ele namora.

2 0 0
                                    

Quando uma pessoa está em um relacionamento, é uma escolha.
A escolha de ter alguém pelo resto da vida, vestido ou vestida de branco ou preto em seu casamento.
O que quero dizer é que relacionamentos são muito mais complexos e desafiadores do que só anunciar para a familia e demonstrar seu amor romantico, é sobre escolher uma parte de sua vida ser vivida com tal pessoa, e todos deveriam ter este senso.
Quando quem amamos, ama outro, é dolorido, ficamos com a ilusão de que se fossemos nós, daria certo, mas ás vezes você é inseguro o bastante ou apenas tem algo melhor lhe esperando no futuro.
Sei que é dificil, principalmente quando o casal em questão fica em sua frente 24 horas por dia, mas saiba que há sim formas de superar tal.
Afastamento, como sempre.
Mas, também a conversa, e até a varredura da pessoa em sua mente, e quando lembrar, também lembre que não é você a pessoa que este alguém é comprometido.
Talvez você queira estar no lugar de namorada ou namorado de uma pessoa, mas a pessoa em si é abusiva, ciumenta, e só a pessoa que está com ela agora vai entender.
Ás vezes o mundo não é do jeito que queremos, se fosse, seria um caos completo, mas uma coisa que eu aprendi é que nem tudo que cabe na mão, cabe na nossa vida, e isso vai para todas as áreas.
Se ele namora, se ele é seu amigo, seu ex... Não importa.
Nem tudo que cabe na mão, cabe na vida.
O sentimento cabe nas suas mãos, mas a pessoa, não cabe e nunca vai caber em tua vida.
Namorar com alguém, é uma escolha sobre quem você quer confiar, quem você quer amar, mas ás vezes as pessoas são cegas o suficiente ao ponto de não notar tal.
Se a pessoa escolheu outro e não você, é seu dever entender e tirar isso de sua mente.
Ser amante é tão humilhante, o mesmo para brigar com alguém por namorar quem você quer.
É triste meu amor, mas sabe quem vai se dar bem com essa situação? A pessoa que você quer que vai ter o ego inflado.
E digo mais, se o Brigadeiro traiu a pessoa que está agora com você, acha mesmo que se vocês estivessem juntos, ele não te trairia?
É de completa burrice você pensar desta maneira, quem traí uma vez, traí várias. Aprenda! Você não é especial por ser amante, você é uma pessoa horrivel que eu espero que quebrem o coração.
Agora, brigar? É como se os lutadores de MMA chegassem e continuassem a luta depois do juiz já declarar quem venceu, é uma perca de tempo.
Digo e repito, se você precisa LUTAR para ser prioridade para alguém, é melhor nem te-la.
Focar em si nesses momentos de tentar superar alguém que está num relacionamento é normal, e muito benéfico.
Olhar de forma clara para a realidade, também vai ajudar muito.
Você precisa entender que se não foi essa pessoa, quando você começar a se tratar bem, automaticamente vai vir uma pessoa a sua altura.
Relacionamentos são espelhos, você diz para o tal ser o que precisa melhorar, e ele o mesmo.
Talvez este relacionamento seja bom para a pessoa desejada pois assim, ele vai amadurecer mentalmente.
Nenhum amor que não era para ser, é eterno, então pense nisto.
Amar alguém é uma escolha, você tem a escolha de tentar se dar este amor, se não mais,  ou chorar pois o Joãozinho acabou de dar um buquê para a Fernandinha, sendo que Joãozinho, além de babaca é abusivo.
Saiba quem é a pessoa que você gosta.
"Mas eu conheço ele". Conhece ele ou a versão que você criou?
Não devemos pensar em alguém que namora, aliás, você não gostaria que ficassem chorando, brigando e tentando ser a amante de seu namorado(a), então por que você faz isso?
Sabe qual é este nome? Hipocrisia.
Você se torna hipócrita e nojenta apenas por causa de uma pessoa, e isso é humilhante. 
Não existe essa coisa de “pessoa feita para você”, existem pessoas que vão te ensinar sobre o melhor da vida, e pessoas que vão te ensinar sobre a dor do pior. 
Existem pessoas que vão nos ensinar, e todas elas devem ser levadas em consideração. 

Pense: o que está pessoa está me ensinando? 

Que o amor é uma droga? Sim, pode acreditar, mas é muito, muito mais profundo. É sobre você. 
Amor é como uma droga, já falamos sobre isso, mas existem drogas para remédios e drogas para te fazer ver um elefante roxo à sua direita. 
Você escolhe se quer continuar viciado ou não, a pessoa comprometida não tem culpa, você que não entendeu que as pessoas escolhem com quem dividir uma parte da vida. E sinto muito, você não foi escolhido(a), aceite, ou morra até aceitar. Qual você prefere?

SOBRE ELES...Onde histórias criam vida. Descubra agora