Sobre ficar exausto...

10 1 0
                                    

Hoje é dia 19 de Janeiro de 2024, e foi meu primeiro dia de aula.

Eu sei que esse livro era apenas para contar minhas desgraças amorosas mas bom, isso virou um diário desde o capitulo "Sobre o amor", então se acostumem.

Enfim, como foi minha volta? E POR QUE DIABOS O NOME DESSE CAPITULO É SOBRE FICAR EXAUSTO QUANDO SÓ TEM UM DIA QUE VOCÊ ESTÁ NAQUELE LUGAR?!

Talvez seja porque mal pisei lá e me veio uma mala cheia de problemas, mas em principal, O CANSAÇO!

Mental, não fisico.

Antes de falarmos sobre esse cansaço, é bom dizer que existe a "fadiga mental", que brevemente dizendo, significa que você está ESGOTADO mentalmente, sem motivação para nada.

Alguns desses sintomas podem ser: desânimo, sonolência, insônia, dificuldade em se concentrar e irritar facilmente.

Mas acho melhor VOCÊS pesquisarem sobre isso já que, você que devem se arrumar!

Eu só dou conselhos, não sou uma psicologa.

Enfim, um capitulo em forma de desabafo sobre tudo que aconteceu hoje, e um pouco da nossa pilota surtando brevemente.

Lembram da Coelha? É, ela está na minha sala.

E ISSO É O PURO SIGNIFICADO DE INFERNO.

O melhor de tudo é que não é sobre o IT, já que ele já morreu e nem nos falamos mais (até hoje), mas sim por causa de um garoto que não sei se é meu amigo ou colega. vou precisar arrumar isso...

Vamos chamar o colega de Sr. óculos, pois, ele usa óculos? Mesmo que sempre ele está sem, mesmo precisando.

Enfim, a Coelha quer ser amiga do Sr. óculos, e já falou mal de mim pra ele.

O motivo do afastamento que quero dar nele, é pelo fato dele não ser muito confiável nessas horas, e agora lendo isso, eu deveria ter dado um tapa mais forte nele...

Em geral, a Coelha POR ALGUM MOTIVO, fica me olhando feio, talvez por não acreditar que ela queria ser minha amiga quando falava mal de mim pelas costas.

A Coelha por alguma causa do ALÉM, quer cravar uma guerra comigo pelo Sr. óculos, coisa que eu abandonei as espadas faz muito tempo, mas por algum motivo ela insiste.

Mas para mim, ela não passa de uma figurante, uma pessoa de fundo, eu não vou perder meu tempo nem energia com ela, pois PRA QUÊ, eu usaria meu último ano do fundamental pensando nela? Eu nem falo mal dessa garota, ela não me conhece faz muito tempo, e nem sabe o que eu já fiz e tentei pelo Sr. óculos. Ela não sabe as noites que eu passei dando conselhos pra ele, ou ouvindo seu choro abafado, ela não sabe. Eu não vou dar palco para uma garota que NÃO SABE NADA sobre MIM.

O Sr. óculos já demonstrou MUITAS vezes que ME escolheu para ser amiga dele, e se ele não escolheu ela, EU NÃO TIVE RELAÇÃO NENHUMA COM ISSO!

Se eu por algum acaso manipulei o Sr. óculos para ser meu amigo, por qual motivo ele anda mais comigo? Por qual motivo ele desabafa COMIGO? Por qual motivo ele fica perto de mim quando preciso? Por qual motivo ele não simplesmente não desaba com você dizendo que eu "manipulei ele"?Por que eu e não você Coelha?

Será que é por que você não é confiável? Será que é por que ele é um individuo sozinho e você não tem direito nenhum de chegar e ficar com cara de CU por ele escolher eu e não você?

Tá com inveja Coelhinha? Muda de escola que passa, pois se depender de mim você vai continuar sendo uma figurante, apenas um PEDAÇO MINÚSCULO da minha vida.

SOBRE ELES...Onde histórias criam vida. Descubra agora