Deixem seus comentários e suas estrelinhas, ajuda muito. Não seja um leitor fantasma!
Yoongi:
Yoongi em seco e olha para a porta da casa de Jimin. Pucca, na guia, está tentando se soltar. Yoongi está nervoso. Depois do que aconteceu nanoite anterior, e sem saber o que os pais de Jimin sabem, foi difícil aparecer hoje de manhã. Ainda mais difícil foi voltar pela segunda vez.
Um telefone toca atrás da porta.
A espera deixa Yoongi nervoso.
Se o pai dela abrir a porta e disser que Jimin ainda está dormindo, Yoongi vai saber a verdade: ela está se recusando a vê-lo.
E, então, o que ele vai fazer?
Droga. Ela disse que ajudaria. E com a mãe agora de olho nele, pode realmente precisar de ajuda.
Por que Jimin viraria as costas para ele? Por vê-lo com Min-Ji?
Yoongi explicou que Min-Ji não era... namorada dele, não explicou? E, pensando bem, como ela poderia estar chateada com Min-Ji se ela mesma estava abraçada com Kim Myung e toda agasalhada e confortável no casaco dele?
Yoongi afasta todos esses pensamentos amargos. Jimin e ele são apenas amigos.
Sim, eles se beijaram e foi incrível, mas isso foi antes. Um pensamento desagradável lhe ocorre. E se Jimin tiver contado aos pais que ela está com o coração de Siwon? Talvez os pais dela é que não queiram que ela o veja
Passos soam atrás da porta. Ele fica mais ereto. A porta se abre. O sr. Park, descalço e segurando um celular, apenas olha para ele.
- Desculpe, eu estava numa ligação.
Yoongi está esperando que ele o despache.
- Ela está se arrumando - diz ele. - Não quer entrar?
Na verdade, não. Mas ele tem escolha?
Yoongi se lembra de Pucca. Talvez ele tenha, sim, uma escolha.
- Prefiro esperar aqui. Estou com a minha cachorra.
O sr. Park olha para Pucca. Um arrepio de nervoso desce pela espinha de Yoongi. O tipo de nervosismo que sente um garoto ao encontrar pela primeira vez o pai da garota que ele gosta. Não que seja um encontro. O pai de Jimin sabe disso?
- Ele é adestrado? - ele pergunta.
- Ela. - Yoongi hesita. - Mais ou menos, mas...
- Então entre. Jimin ainda está no chuveiro. Pode demorar um pouco.
Ele abre mais a porta.
Yoongi mal cruza a porta quando o sr. Park volta a olhar para Pucca ediz:
- Mas se ela é do tipo que faz sujeira onde não deve, você é que vai limpar.
- Claro. - Ele pega no colo a cachorrinha, que não para quieta um segundo. Suas grandes patas amarelas não param de se mexer e sua língua rosa está ocupada tentando lamber seu rosto.
O pai de Jimin leva Yoogi para a cozinha.
- Sente-se.
Yoongi não tem certeza se o homem está apenas sendo simpático ou se está prestes a interrogá-lo. Yoongi puxa uma cadeira, deixando espaço para acomodar Pucca no colo. O sr. Park permanece de pé, olhando para ele. A cachorra começa a se contorcer, de um jeito muito parecido com o estômago de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And My Hearth (Yoonmin)
Chick-LitPark Jimin, de 17 anos, não tem coração. O que a mantém viva é um coração artificial que ela carrega dentro de uma mochila. Com seu tipo sanguíneo raro, um transplante é como um sonho distante. Conformada, ela tenta se esquecer de que está com os di...