- Vai ficar com essa cara até chegar em casa? - Hyunjin questiona Felix que anda ao seu lado fungando pelo choro baixinho.
- Como quer que eu fique? Eu trai meu namorado! Com um estrangeiro galinha, babaca, estúpido e qualquer adjetivo ruim.- cruza os braços e faz bico.
- Você delirou no meu pau e agora vem com essa.- diz e Felix cora severamente.
- Você é pior do que parece.- Felix murmura.
Hyunjin solta uma risada debochada enquanto continua caminhando ao lado de Felix.
- Pior ou melhor, no final das contas, eu ainda sou o que sou. Não me culpe pelo que você escolheu fazer. A responsabilidade é toda sua. - Hyunjin responde, mantendo a postura confiante e indiferente.
- Você me induziu a beber!- inconformado aponta pra Hyunjin
- Eu não coloquei a bebida goela abaixo. Você fez suas escolhas, Felix. Não sou responsável pelos seus atos impulsivos. - Hyunjin responde, desviando o olhar do loiro.
- Você é definitivamente baixo!- Felix aperta o passo mas Hyunjin o acompanha
- E você definitivamente exagera nas acusações. - Hyunjin responde, sem se abalar com o comentário.
- Não sei o que deu em mim. Eu só... Eu nunca fiz algo assim antes. - Felix desabafa, passando as mãos pelo rosto.
- Parece que você descobriu uma nova versão de si mesmo. - Hyunjin comenta ironicamente.
- Você podia ter me impedido. - Felix o encara, buscando alguma justificativa.
- Eu não sou seu babá, Felix. Você é responsável pelas suas próprias decisões. - Hyunjin rebate friamente.
- Por que você fez isso? - Felix questiona, buscando entender a motivação por trás das ações de Hyunjin.
- Tédio, talvez. Ou apenas para ver até onde você iria. - Hyunjin responde com desdém.
- Você é cruel. - Felix murmura, sentindo-se perdido.
- Talvez você precisasse de um pouco de crueldade para acordar. - Hyunjin provoca.
- Você está satisfeito agora? Estragou tudo! - Felix exclama, frustrado.
- Eu só vim para a Austrália para me divertir um pouco, e parece que você foi uma escolha interessante. - Hyunjin sorri de maneira sarcástica.
- Isso não é diversão, é destruição! Você destruiu o que eu tinha com o Christopher. Destruiu o nosso relacionamento - Felix retruca com lágrimas nos olhos.
- Ele provavelmente já estava destruído antes mesmo de eu aparecer. Eu apenas acelerei o processo. - Hyunjin responde indiferente.
Felix, agora visivelmente abalado, decide afastar-se de Hyunjin, mas o moreno o segue com um olhar desafiador.
- Não fuja dos seus problemas, Felix. Encare as consequências das suas escolhas. - Hyunjin diz entrando em casa. Eles chegaram sem nem mesmo perceber.
Felix, ainda atordoado, observa Hyunjin entrar em casa. A verdade das palavras do moreno ecoa em sua mente, e ele se vê diante das consequências de suas escolhas. O arrependimento pesa em seu peito quando ele percebe o estrago que fez em seu relacionamento com Christopher.
Felix entra na casa, encarando a realidade que agora parece mais cruel do que nunca. Ele sabe que terá que enfrentar uma conversa difícil com Christopher e lidar com as emoções tumultuadas que essa noite tumultuada trouxe. Ele enxuga as lágrimas e adentra o portão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de Sardas - Hyunlix 🤍
FanfictionSinopse : Hwang Hyunjin é um adolescente problemático, conhecido por sua rebeldia e charme irresistível. Após uma série de erros e desobediências, ele é enviado para morar com a irmã do padrasto como um último recurso. Lá, ele conhece Lee Felix, um...