capítulo 8:

83 16 0
                                    

Felix, uma semana após a noite tumultuada, vive em um estado de constante desconforto. Hyunjin, frustrado com o silêncio do loiro, tenta de diversas maneiras chamar sua atenção. No entanto, Felix, agora mais tímido e evitando qualquer confronto, foge dos apertos contra a parede que antes pareciam tão provocativos.

A relação entre os dois se torna um jogo silencioso de provocações não ditas e emoções contidas. Felix choraminga em silêncio pelos cantos, suas interações com os pais tornam-se mais escassas, e ele se tranca no quarto para evitar o confronto inevitável.

Hyunjin, por sua vez, se vê irritado com a atitude evasiva de Felix. Ele não está acostumado a ser ignorado, e a frustração cresce a cada tentativa fracassada de se comunicar com o loiro. A atmosfera na casa torna-se cada vez mais tensa.
______
- Mãe, eu vou sair com o Chris e volto tarde, tá bom?- Felix diz mordendo uma maçã que acabou de pegar na cesta da bancada. Sua mãe mexe no fogão.

- Está bem filho, pede pra ele te trazer em casa aí. - Kate diz, enquanto está fazendo o jantar.

- Já se resolveram então?!- Hyunjin chega na cozinha.

- Se resolveram? Vocês tinham brigado?- a mulher questiona Felix.

- Não é nada mãe, não exagera Hyunjin - Felix soa melancólico enquanto morde a maçã.

- Achei que vocês já tinham terminado, mas está bem então - Hyunjin sorri de canto e pisca pra Felix e sai da cozinha.

- Esse garoto...- Kate murmura.

- Quando ele vai embora?- Felix questiona a mãe.

- No fim das férias.- ela responde ainda lidando com o jantar.

- Hmm- diz e logo sua atenção é desviada para o celular. Felix, segurando a maçã quase intocada, lê uma mensagem anônima com os olhos arregalados. Uma foto cruel de Christopher beijando outro garoto, na mesma roupa da festa da última noite. A traição estampada na tela do celular atinge Felix como uma flecha.

A raiva e a tristeza se misturam enquanto ele sobe apressadamente para o quarto, lágrimas já em seus olhos. A confiança que estava sendo reconstruída desmorona em segundos, deixando Felix devastado pela descoberta.

Ele adentra o quarto e fecha a porta rapidamente em uma batida forte e logo indo em direção a cama onde para abruptamente.

- Você não pode ficar bravo, você transou com outro também - Hyunjin provoca, está sentado na cama alheia.

- Sai daqui. - Felix manda.

- Não saio.- Hyunjin se levanta.

- Sai agora. - fecha os olhos por milésimos pra controlar a raiva que o consome. - Some da minha frente.

- Eu não vou sair - se aproxima do mais baixo.

- Sai Hyunjin. Me deixa em paz!- pede novamente, choroso. Sua voz vacila.

- Shh.- puxa Felix pra um abraço.- Você é tão fofinho, não consigo te provocar com você nesse estado. - aperta o rosto do menino que chora contra seu peito.

Na semi-escuridão do quarto, Felix se sente oprimido pelo abraço de Hyunjin. As mãos do moreno percorrem sutilmente as costas delicadas do loiro, enquanto os dedos de Felix se agarram à camisa de Hyunjin, como se buscasse apoio na proximidade inesperada.

O rosto de Felix está enterrado no peito de Hyunjin e suas lágrimas molham a camiseta do mais alto.

- Não precisa ficar triste, loirinho . - Hyunjin sussurra, sua voz suave quase perdida nos soluços de Felix.

A expressão de Hyunjin, normalmente provocativa, assume uma seriedade inusitada. Ele acaricia gentilmente o cabelo de Felix, tentando oferecer algum conforto no momento tenso e tumultuado. O toque é inesperadamente terno, um contraste intrigante com a habitual atitude ousada de Hyunjin.

Felix, ainda resistente, hesita por um momento antes de finalmente se permitir afundar completamente no abraço. O cheiro do perfume de Hyunjin preenche o ar, criando uma atmosfera peculiar de cumplicidade e vulnerabilidade.

- Eu não pedi por isso... - Felix murmura, mas suas palavras soam mais como uma confissão do que uma recusa.

Hyunjin não responde verbalmente. Em vez disso, ele afasta e pega o loiro pelo queixo inclina a cabeça para capturar os lábios dele em um beijo suave. O toque é delicado, quase como se Hyunjin tentasse transmitir conforto através do recém ósculo iniciado.

Felix, surpreendido, corresponde ao beijo, momentaneamente perdendo-se na mistura complexa de emoções.

As mãos de Hyunjin continuam a traçar caminhos tranquilizadores pelas costas de Felix, deslizando pra cintura fininha, enquanto o loiro, aos poucos, deixa-se envolver pelo abraço e pelo beijo. O silêncio permeia o quarto, que agora se torna um refúgio temporário para os dois, afastando momentaneamente as complicações do mundo exterior.

- Ei! Filho, você tá aí? O Chris tá na porta! -

Continua....

O garoto de Sardas - Hyunlix 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora