- Nunca mais fale de ir embora!- Yena repreende Hyunjin que está sentado ao lado de Felix no sofá de braços cruzados. - Adolescentes, sempre insuportáveis!- a mulher bufa.
- Me deixa em paz mãe, eu não aguento mais esse país, é um saco, esse garoto é um saco.- aponta pra Felix.
- Eu sou um saco? Você que acabou com o meu namoro!.- Felix aponta de volta.
- O cara te faz de otario e a culpa é minha?- se exalta.
-. A culpa foi sua!- Felix aponta o dedo.
Hyunjin gargalha - Você beija outro cara e a culpa é minha?-
- Idiota - Felix levanta do sofá e sobe as escadas em direção ao quarto.
- Já chega Hwang Hyunjin, você vai ficar aqui mais tempo do que imagina! Vai ser formar aqui. - ela diz firme e Hyunjin a olha incrédulo.
- O que? Eu vou pra escola aqui?- questiona desacreditado.
- Vai sim, já falei com Kate, você fica - ela cruza os braços fitando o filho.
- A não mãe, que merda.- bate as mãos contra as pernas. - Minha vida tá toda na Coreia!
- Vida? Chama aquilo de vida? Bebida, drogas, Amigos marginais e uma piranha de namorada?- a mulher diz e Hyunjin revira os olhos. - Trate de ficar aqui! Eu já vou indo.- se aproxima do menor.- Eu te amo, filho. Só quero o melhor pra ti.- tenta passar a mão no garoto que se afasta pras escadas. A Hwang suspira frustrada.
_____________TOC-TOC.- a porta é batida.
- Quem é?- Felix pergunta enrolado em uma coberta na cama.
- Sou eu - Hyunjin diz do outro lado da porta. Está de costas pra ela enquanto uma lágrima solitária escorre de seu rosto.
- Vai pro inferno- Felix diz e Hyunjin sorri de canto.
- Por favor.- pede e seu tom assusta Felix que imagina que o garoto esteja triste.
A porta enfim é aberta.- O que quer?- questiona e Hyunjin o abraça firme. - Ei.- se sente apertado demais.
- Só me deixa te abraçar.- diz afundando o rosto no pescoço do menor enquanto mantém os braços na cinturinha dele.
- Tudo bem.- bate nas costas dele em breves batidinhas. - Vamos pra cama.- sugere e Hyunjin com o pé sem olhar pra trás fecha a porta em uma batida.
Faz o loiro andar pra trás e se solta. Felix está vestido só com um blusão rosa, Hyunjin morde os lábios o observando.
- Não vem?- o loiro pergunta apontando pro espaço ao seu lado. Hyunjin prontamente tira a camisa que usa e fica só de calças. Felix também observa o abdômen do maior, bem definido, Hyunjin é um homem magro e alto, mas definitivamente bem malhado e lindo.
Então ele logo deita ali e abraça o corpinho menor estando deitado no peito do garoto que começa a fazer carinho nos cabelos negros.
- Por que você é tão complicado? - Felix murmura, a voz quase perdida no abraço.
- E você por que é tão teimoso? - Hyunjin brinca, mas sua expressão denota uma mistura de sentimentos.
A relação entre os dois é como um campo de batalha, com palavras afiadas e emoções conflitantes. No entanto, nessa noite, sob a luz suave do quarto, as fronteiras parecem desaparecer. Eles estão ali, vulneráveis, compartilhando um momento de intimidade que transcende as diferenças.
- Às vezes eu só queria... - Felix começa, mas sua voz vacila.
- O quê? - Hyunjin pergunta, curioso.
- Não sei. Talvez... Algo.de verdade, não temporário ou vazio. - Felix confessa, e Hyunjin, surpreendentemente, aperta o abraço.
- Talvez a gente possa encontrar isso de alguma maneira. - Hyunjin sugere, surpreendendo ainda mais Felix.
O silêncio preenche o quarto por um tempo, enquanto ambos refletem sobre as complexidades de suas vidas entrelaçadas. Mesmo em meio à turbulência, surge uma conexão inesperada, uma compreensão tácita que transcende as palavras.
- Eu nunca deveria ter vindo para a Austrália. - Hyunjin murmura, revelando um lado mais vulnerável.
- Às vezes, precisamos enfrentar o desconhecido para descobrir algo sobre nós mesmos. - Felix responde, fazendo Hyunjin repensar, de certa forma.
Então os dois permanecem perdidos em pensamentos, enquanto o tempo avança silenciosamente. A cama, antes também palco de conflitos, torna-se um refúgio temporário para dois jovens perdidos em suas próprias jornadas. O destino incerto deles agora parece um desafio a ser enfrentado juntos, unindo-os em uma trajetória inesperada.
- Me beija?- Hyunjin pergunta e Felix o olha curioso.
- Por que eu deveria fazer isso? - Felix indaga, desconfiado, embora a faísca de curiosidade brilhe em seus olhos.
- Não vejo motivos. - Felix responde, mantendo uma postura defensiva.
Hyunjin solta um suspiro dramático e faz um bico, adotando uma expressão de quem foi profundamente magoado.
- Ah, não faz assim, loirinho. Estou só tentando amenizar as coisas entre nós. - Ele fala com um tom manhoso, aproximando-se de Felix.
- Hyunjin, não começa com essa sua mania de dramatizar tudo. - Felix diz, mas já percebendo que a resistência está começando a ceder.
- Eu só queria um beijinho para esquecermos os problemas. - Hyunjin insiste, agora com um olhar mais suave.
Felix revira os olhos, mas não consegue resistir ao charme persuasivo de Hyunjin.
- Está bem, só um, mas não pense que isso vai resolver algo. - Felix cede, deixando-se levar pelo jogo provocador do outro.
Hyunjin sorri vitorioso antes de selar os lábios num beijo que Felix tenta afastar, mas Hyunjin se vira na cama e aperta sua cintura, afundando suas bocas. Buscando passagem com a língua e aprofundando suas bocas de forma voraz.
A resistência de Felix inicialmente tenta se manter firme, mas a habilidade de Hyunjin para seduzir é inegável. Ele se entrega ao beijo, sentindo a intensidade voraz do toque do moreno. Os lábios de ambos dançam em uma coreografia que parece tanto um embate quanto uma rendição.
Hyunjin, habilidoso, desliza as mãos pela cintura de Felix, explorando cada curva com destreza. As mãos do loiro, inicialmente relutantes, encontram seu caminho até o pescoço de Hyunjin, onde se agarram como se buscassem algum controle naquele momento de turbulência.
Os segundos se alongam, e o beijo se transforma em uma mescla ardente de desejo e emoções entrelaçadas. Nesse instante, as incertezas do passado recente se desvanecem, deixando apenas dois corações acelerados compartilhando um momento fugaz de intimidade.
Hyunjin, por fim, quebra o beijo, olhando nos olhos de Felix com uma expressão que mistura triunfo e algo mais sutil. A tensão no ar é palpável, e a cama que outrora foi palco de conflitos agora testemunha uma trégua momentânea
- Amanhã tem aula.- Felix sussura rente ao rosto do outro.
- Já?- pergunta em outro sussurro e Felix assente.
Em um momento silencioso, onde a palavra parece excessiva, eles cedem à tentação do desejo e se beijam novamente. Uma dança de lábios e emoções, uma reconciliação efêmera.
Entretanto, o suspiro da realidade vem na forma do chamado da mãe de Felix vindo da porta.
- Felix, Hyunjin, venham jantar! - Ela chama, quebrando a bolha íntima que os envolvia.
- Vamos?
- Vamos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de Sardas - Hyunlix 🤍
FanfictionSinopse : Hwang Hyunjin é um adolescente problemático, conhecido por sua rebeldia e charme irresistível. Após uma série de erros e desobediências, ele é enviado para morar com a irmã do padrasto como um último recurso. Lá, ele conhece Lee Felix, um...