Hyunjin, observando Felix dançar com uma saia preta brilhante, uma blusa rosa fina e os cabelos loiros impecáveis, não pode deixar de ficar impressionado. As sardas, tão adoráveis quanto sempre, não foram escondidas pela maquiagem. Ele está verdadeiramente hipnotizado pela presença radiante do loiro.
Jake, notando a expressão de Hyunjin, solta uma risada e dá um tapinha no ombro do moreno.
- Hyunjin, cara, fecha essa boca antes que alguém tropece nela. Não sabia que você era tão fácil de impressionar. - Jake comenta, rindo da surpresa do Hwang .Hyunjin, ainda processando a imagem de Felix dançando com tanta confiança, responde com um tom descontraído.
- Bem, ele sabe como chamar a atenção. Não posso negar. - Hyunjin admite, mantendo um olhar fixo em Felix.
- Entendo, mas a atenção dele já tem dono. - Jake diz e Hyunjin vê o namorado de Felix o envolver pela cintura e o beijar em um rápido selar. - Christopher já chegou.
- Esse é o tal então. - Hyunjin cruza os braços vendo o homem de cabelos brancos e braços fortes dançar com Felix.
Observando a cena entre Christopher e Felix, Hyunjin não pode evitar uma expressão de desinteresse.- Parece que Christopher não está tão preocupado em compartilhar a atenção do Felix. - Hyunjin comenta, ainda mantendo os braços cruzados.
Jake ri, percebendo a atitude de Hyunjin.
- Ah, você não conhece o Christopher. Ele é um pouco possessivo quando se trata do Felix. - Jake explica, dando um gole em sua bebida.Hyunjin, sem perder o olhar crítico, responde.
- Interessante. Parece que a festa ficou ainda mais interessante agora. - Ele observa a dinâmica entre Felix e Christopher, questionando silenciosamente como isso poderia afetar a complicada situação entre eles.Hyunjin, com o descontentamento de estar na Austrália e a falta dos amigos sul-coreanos, sente uma necessidade irracional de causar tumulto na vida de alguém, talvez como uma forma de extravasar suas próprias frustrações.
Ele decide, por enquanto, manter um olhar crítico sobre as interações ao seu redor, procurando maneiras de tornar a vida em terras estrangeiras mais interessante, mesmo que isso signifique criar caos nas relações de outras pessoas. O tédio e a raiva acumulados fazem com que ele se torne um observador astuto e, ao mesmo tempo, um agente provocador em busca de alguma forma de entretenimento ou alívio para sua própria insatisfação.
Felix e Christopher se aproximam de Jake, ainda na festa animada. Christopher, notando a presença de Hyunjin, decide cumprimentá-lo de maneira educada.
- Olá, você deve ser o Hyunjin, certo? Sou o Christopher, namorado do Felix. - Ele estende a mão, mostrando um sorriso amigável.
Hyunjin, mantendo sua atitude crítica, aceita o cumprimento com um aperto de mão.
-Sou sim . Cheguei ontem à pouco tempo , pelo visto, já estou causando impacto por aqui. - Ele comenta de forma provocativa.
Christopher, apesar da atitude de Hyunjin, mantém a compostura.- Bem-vindo à Austrália, Hyunjin. Espero que aproveite sua estadia. - Ele responde, tentando manter a cordialidade, mesmo diante da postura desafiadora do recém-chegado.
- Bem, acho que vou tentar me divertir um pouco nesta festa australiana. - Ele anuncia, dando as costas para o grupo e caminhando pela pista de dança.
Felix, intrigado com a atitude de Hyunjin, não pode deixar de observar enquanto Christopher e Jake sorriem animados.
Hyunjin, decidindo que precisa de uma mudança de cenário, se aproxima de um grupo de garotas na pista de dança. Ele as cumprimenta com um sorriso confiante, iniciando uma interação animada. Felix, ainda observando, fica intrigado com o comportamento ousado do recém-chegado.
Christopher e Jake, percebendo a atitude de Hyunjin, compartilham um olhar animado e trocam sorrisos, antecipando a reviravolta na noite.
Enquanto dança com uma das garotas, Hyunjin, de forma provocativa, surpreende Felix ao segurar a cintura dela e beijar outra garota do grupo. O momento não passa despercebido, e Felix morde os lábios, seu olhar fixo na cena ousada.
- Ele é bom.- Jake comenta.
- Ele é bonito, vai pegar todas - Christopher gargalha abraçando os ombros do namorado.
- Vou ao banheiro. Já volto.- Felix anuncia se soltando do braço do namorado com um sorriso que se desmancha logo que vira as costas.
Enquanto Felix se afasta em direção ao banheiro, Hyunjin, que está na pista de dança, percebe o loiro saindo sozinho. Uma faísca de curiosidade acende nos olhos de Hyunjin, e ele decide segui-lo discretamente, determinado a manter o suspense ao redor de sua presença na festa.
Felix, seguindo em direção ao banheiro, sente seu pulso ser puxado de repente. Ele é conduzido por Hyunjin até um canto mais afastado da festa, onde uma parede o cerca.
- O que você... - Felix começa a dizer, mas é interrompido por um olhar intenso de Hyunjin.
Hyunjin sorri provocador.- Surpreso em me ver aqui, loirinho? Parece que você precisava de um pouco de companhia, cansou do namorado?
Felix, sentindo-se oprimido pela proximidade de Hyunjin, tenta manter a compostura.
- Não pedi pela sua companhia, e não me chame de loirinho. - Felix responde, sua expressão revelando desconforto.Hyunjin, ignorando a resistência de Felix, continua provocando com palavras que soam sensuais demais .- Será que te peguei no momento certo? Parece que você precisa de algo além de festas animadas... Como imaginei, seu namorado não dá conta. - cola mais seu corpo no do menor e leva uma mão a cintura fininha dele.
Felix, sem saber como reagir vira o rosto.
- Por que está fazendo isso?Hyunjin, aproximando-se ainda mais, sussurra provocativamente no ouvido do menor. - Ficou incomodado? Acho que você gostou mais do que está admitindo.
Felix tenta afastar o maior, mas é inútil, ele não dá sossego.- Eu nem te conheço direito, me deixa em paz.- pede levemente choroso
Hyunjin sorri debochado - Às vezes, é melhor não conhecer. As surpresas são mais interessantes, então vamos beber.
- É sério, me deixa em paz - Felix insiste empurrando o maior e é inútil.- E somos menores de idade.
- Foda se, todo mundo aqui é menor de idade, quem liga?- questiona aproximando o rosto do outro.
- Eu ligo, então para.- continua tentando se soltar.
Hyunjin, ignorando os pedidos de Felix, continua a o convidar para beber com ele. Ele passa a mão firme pela cintura fina do loiro.- Vamos lá, loirinho, um drink não vai fazer mal. - Hyunjin provoca, intensificando seu toque.
Felix, corando diante da aproximação ousada, tenta resistir- Eu tenho um namorado esperando, não posso.
Hyunjin, mantendo a confiança, rebate.- Seu namorado também mentiu pra você, lembra?
Felix pondera por um segundo e, contra sua melhor razão.
- Só uma bebida, Hyung. - olha pro maior de baixo com seus olhos azuis levemente marejados.Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de Sardas - Hyunlix 🤍
FanfictionSinopse : Hwang Hyunjin é um adolescente problemático, conhecido por sua rebeldia e charme irresistível. Após uma série de erros e desobediências, ele é enviado para morar com a irmã do padrasto como um último recurso. Lá, ele conhece Lee Felix, um...