- Jake, esse é o...
- Hyunjin.- o próprio Hwang se apresenta. - O Meu padrasto é irmão da mãe do Felix.- revela.
- A sim, Felix me falou sobre você.- Jake estende a mão para o outro que a aperta.
- Então Jake, o que foi?- questiona sorridente. Ainda corado pelos atos de Hyunjin.
- Vim chamar você pra sair, mas acho que você não tá podendo - olha para Hyunjin de relance.
- Eu poderia aceitar, Christopher disse que ia trabalhar e não podia sair comigo.- faz bico.
- Sério? Eu vi ele na casa do Peter.- Jake comenta.
A revelação de Jake sobre Christopher estar na casa de Peter surpreende tanto Felix quanto Hyunjin.
- Ele disse que ia trabalhar. - Felix repete, uma expressão de confusão cruzando seu rosto.
Jake, percebendo o desconforto, tenta esclarecer.
- Talvez ele tenha terminado o trabalho mais cedo. Eu estava lá e o vi indo para a casa do Peter. - Jake explica, olhando entre Felix e Hyunjin.Hyunjin, ainda sorrindo, decide entrar na conversa.
- Então, parece que o "Christopher" arranjou tempo para sair, mas não para você, Felix. Interessante. - Ele comenta provocativamente, adicionando mais combustível à situação.Felix, visivelmente desconfortável com a revelação, tenta manter a compostura.- Ah, deve ter esquecido de me avisar. - Ele murmura, tentando disfarçar a decepção com um sorriso fofo.
Jake percebe a tensão.- Bom, Felix, vamos numa festinha essa noite.- pisca para o loiro.
- Vamos, vamos.- Felix diz animado batendo palminha.
- Uma festinha à noite é exatamente o que precisamos para animar isso aqui. O que acha, Hyunjin? Vai se juntar a nós? - Jake pergunta, olhando para o moreno com um sorriso sugestivo.
Hyunjin, sempre pronto para uma provocação, responde com uma expressão descontraída.
- Por que não? Pode ser interessante. - Ele concorda, mantendo seu tom provocativo.Felix, querendo deixar para trás a estranha revelação sobre Christopher, se anima com a ideia da festa.
- Eu tô super dentro! Vai ser divertido. - Felix exclama, sua animação substituindo momentaneamente a tensão anterior.
Jake, satisfeito com a resposta, começa a planejar os detalhes mentalmente.- Ótimo! Vamos nos divertir então. Hyunjin, você vai se surpreender com as festas aqui na Austrália. - Jake comenta, antecipando a experiência do moreno.
Hyunjin, intrigado, responde com um meio sorriso.
- Estou ansioso para ver do que vocês são capazes. - Ele provoca.
____________________________________
- Você parece chateado.- Hyunjin cruza os braços olhando Felix que lê um livro sentando no sofá com um joelho flexionado.Felix, ainda tentando disfarçar seus sentimentos, responde sem olhar para Hyunjin.
- Não estou chateado. Só estou relaxando um pouco antes da festa. - Ele murmura, folheando as páginas do livro.
Hyunjin, não satisfeito com a resposta evasiva, decide provocar mais uma vez.
- Relaxando ou tentando esquecer o fato de que seu namorado está por aí se divertindo sem você? - Hyunjin pergunta, sua voz carregada de sugestão.
Felix, agora irritado com a insistência de Hyunjin, fecha o livro com um suspiro.
- Não precisa ser tão invasivo, Hyunjin. Não é da sua conta. - Ele responde, mantendo um semblante sério.
Hyunjin, ignorando a irritação de Felix, se aproxima do sofá.
- Sabe, Felix, deveria aproveitar a festa. Talvez você encontre alguém mais interessante para passar o tempo. - Ele sugere com um sorriso provocativo.
Felix, olhando diretamente nos olhos de Hyunjin, responde com firmeza.- Eu sei o que estou fazendo. E não preciso de conselhos seus. - Ele rebate, reafirmando sua determinação, seus olhos ameaçam marejar.
- Claro, claro. Você está no controle da situação, eu entendo. Mas parece que seu namorado não compartilha da mesma ideia. - Hyunjin comenta, seu tom sarcástico é óbvio.
Felix, já se levantando do sofá, lança um olhar de desaprovação para Hyunjin.- Você mal chegou e já se acha no direito de se intrometer na minha vida. - Felix diz, sua expressão frustrada e com um toque de tristeza.
Hyunjin, ignorando a reação de Felix, se aproxima dele.- Sabe, Felix, talvez eu esteja apenas entediado e achei que mexer com você seria uma distração interessante. - Ele confessa, um sorriso provocador brincando em seus lábios.
Felix está claramente incomodado com a proximidade de Hyunjin.- Por que você está fazendo isso? Por que está tão determinado em mexer comigo desde que chegou? - Ele questiona, sua voz revelando vulnerabilidade ao tremer e desviar o olhar.
Hyunjin não se abala.- Talvez eu só goste de ver como você reage sob pressão. É um passatempo interessante. - Ele provoca, sua atitude desafiadora é evidente.
Hyunjin, aproveitando a proximidade, decide intensificar ainda mais a situação. Com habilidade, ele derruba Felix suavemente no sofá, ficando por cima, seus olhos fixos nos dele.
- Você é um pouco sensível demais, não acha, loirinho ? - Hyunjin provoca, observando as sardas adoráveis do rosto do loiro.
Felix, agora deitado no sofá, tenta manter a compostura.- Hyunjin, por favor, me deixe em paz. Você acabou de chegar e já está causando confusão. - Ele pede, com os olhos azuis levemente marejados .
Hyunjin, ignorando o pedido, aproxima-se do rosto do menor , sua expressão provocativa mais evidente do que nunca.
- "Me deixa em paz"? Você é tão fofo quando está assim, tão vulnerável. - Hyunjin comenta, seus lábios próximos ao ouvido alheio.
Felix, sentindo-se oprimido , tenta afastar Hyunjin.
- Eu não pedi por isso. Por favor, só vá embora. - Ele murmura, suas bochechas corando enquanto evita o olhar de Hyunjin, empurrando o peito dele para o afastar, mas é inútil. O sente morder o lóbulo de sua orelha.Logo Hyunjin, satisfeito com a reação de Felix, decide ceder temporariamente.- Como quiser, loirinho . Mas não prometo que vou ficar longe por muito tempo. - Ele sussurra com um sorriso malicioso antes de se afastar, deixando Felix sozinho no sofá, ainda tentando entender a reviravolta que a presença de Hyunjin trouxe à sua vida na Austrália e como mexe consigo.
- Que idiota...- murmura ofegante.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de Sardas - Hyunlix 🤍
FanficSinopse : Hwang Hyunjin é um adolescente problemático, conhecido por sua rebeldia e charme irresistível. Após uma série de erros e desobediências, ele é enviado para morar com a irmã do padrasto como um último recurso. Lá, ele conhece Lee Felix, um...