Burrada. Burrice. Burra.
Essas são as palavras que mais descrevem a maioria das decisões já tomadas por mim.
Que me descrevem também.
Há anos, quando eu recebi a notícia dos meus companheiros de trabalho, que não é apenas um trabalho e sim MINHA HISTÓRIA também.Mas especificamente pelo Alfonso Herrera, nos dizendo que não queria mais fazer parte do grupo RBD.
"Pessoal, eu quero focar mais em minha carreira na atuação, como nós seis temos um acordo: a banda só continuaria se os seis permanecessem juntos. Acho que a banda acaba aqui. Certo?" - Disse Poncho.Eu não queria que a banda acabasse,
Assim como todos os fãs estavam em prantos fazendo manifestações e alguns até, infelizmente..tiraram suas vidas por causa do fim da banda.
Éramos mais que uma banda, éramos um símbolo.Eu sentia falta da energia. Eu me sentia tão sozinha. Tão triste.
E foi nessa época em que eu fiz a escolha mais estúpida. Qualquer ser humano com uma saúde mental estável com certeza não cometeria esse erro.Eu tenho um segredo.
Um segredo que não posso sequer sonhar em revelar para a mídia. Para os fãs.
Eu me casei por contrato comercial.
Com um político, cujo gay.
Mas ninguém, absolutamente ninguém pode saber disso.
O Velasco estava no início da sua carreira política sendo treinado pelo partido, mas a sua imagem não estava tão bem assim.A televisa na época entrou em contato comigo, me surpreendendo com um e-mail.
>> 📧: "Anahí Giovanna Puente Portilla, Bom dia!
Estamos entrando em contato para sabermos se a senhora tem interesse em entrar em um acordo conosco. Onde todos saem ganhando. Se sim, te peço que passe em nossa empresa para mais detalhes. Garanta-nos dê que tudo que conversamos seja totalmente confidencial."
Eu estava tão triste e na minha cabeça, depois que RBD acabou eu também havia perdido o meu valor.Eu assinei o contrato e me casei com o Manuel Velasco.
Mas acontece que..depois de 11 anos eu sinto que estou mais forte, estou com coragem de enfrentar qualquer coisa para ter minha liberdade. Para fugir do inferno que vivo nesse casamento de fachada.
Mas aconteceu algo.O Christopher Ucker meu ex namorado, que após nosso término em 2005 continuamos com uma amizade brilhante e ele se tornou meu "irmãozinho" do coração.
Teve uma brilhante ideia de fazer uma proposta com nós. Os integrantes do RBD: Alfonso, Dulce, Maitê, Christian, eu e ele.
O Christopher sugeriu uma tour.
Quando eu li sua mensagem no grupo meu coração quase saiu pela boca.
Só podia ser..só podia ser um sinal.[Rebelde❤️🔥🫂]
Bebé Ratón: Parece uma ideia ousada, mas o que vocês acham de iniciarmos uma tour de despedida? 💡 💥
Maitê Best Friend: Eu topo. Com certeza. Excelente, eu mal posso esperar.
Chris hermano❤️🩹: puta que pariu. Eu estou dentro, galeraaaa..
Dulce Hermana: Vamos marcar um reunião urgentemente na casa da Any, então?
Alfonso Herrera: Boa tarde amigos!
A banda e todos os anos que passamos juntos foram especiais, de fato. Mas eu não estou disposto a enfrentar isso novamente, sinto muito. Desejo todo sucesso para cada um de vocês. Mas eu quero focar apenas na atuação. Vocês sabem. Sucesso e paz.🙌🏽Maitê Best Friend: Boa tarde, Poncho. Nós respeitamos sua decisão e compreendemos completamente. Sucesso para tu também, amigo.
Chris Hermano❤️🩹: Ponchito, fica frio. Está tudo bem tu querer seguir outros caminhos. Gracias, Sucesso também.
Anahí Puente🌟: Queríamos que tu estivesse presente conosco, porém o mais importante de tudo é o seus sonhos e seus desejos. Sucesso, Paz e felicidades para você. Poncho.
Dulce Hermana: Que pena, mas te entendemos. Desejamos tudo de bom para você e sua jornada.
E foi assim. Foi assim que eu pude prever a minha vida voltando ao que era antes. Antes dele. Antes do contrato. Eu vou poder sentir aquela energia e carinho dos fãs novamente.
Cantar Salvame, de fato pedindo para que me salvem. Mas eles nunca saberão.- Você está me dizendo que essa tour pode beneficiar a minha carreira política? - Velasco diz, um pouco surpreso com a ideia.
- Olha, Velasco.. estamos chegando nas épocas das eleições, então seria uma boa oportunidade para você. - digo, séria.
A verdade é que eu pouco me importo para as eleições. Eu precisava arrumar uma forma de fazer com que ele pense que estou fazendo isso POR ELE. Pela política. Pelas eleições.
Ele jamais permitiria que eu volte aos palcos se não for por isso.- Então faça isso. Mas, eu vou te acompanhar durante as turnês.
Se você for sem mim, as pessoas vão perceber algo estranho, certo?
Enfim. Vamos assinar o contrato ou algo assim com os seus ex companheiros e conversar sobre o assunto."Ex companheiros sua bunda. Idiota." Penso.
Faltam 4 dias para eu me encontrar com os outros e pôr os detalhes em dias.
Confesso que estou animada demais.
O Ucker disse que precisava conversar algo comigo e isso me pegou de surpresa.
Mal posso esperar para esse dia.Me deito na cama para tirar um cochilo, mas vejo uma sombra pequena na porta do quarto e é o Manu. Meu filho mais velho de 6 anos.
- Mamãe, está chorando? - sua boca está entre aberta e seus olhos arregalados.
- A mamãe está triste, Manu. Mas logo logo ela vai ficar felizinha de novo, está bem? - sorrio para ele.
Não quero que os meus filhos sofram e que cresçam sem um pai presente.
Faço um sinal com a mão para que ele venha se deitar comigo e ele deita com a cabeça na minha barriga, faço carinho no seu lindo cabelo.
Adormecemos rapidamente.
Espero que os dias passem rapidamente e eu possa ver meus amigos e os meus fãs do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Nosso inesquecível amor
FanfictionAnahí está cansada da sua vida amorosa, mas não tem como mudar o que já está "feito". Ou será que tem?