Verdade ou Desafio?

97 12 22
                                    

Christian está muito animado com esse jogo.
Talvez seja pelo fato dele amar uma polêmicas e fofocas.
Geralmente sempre rola o que falar.
E é claro que ele está mais do que animado.

- Dulce Maria, verdade ou Desafio? - pergunta Christian.

- Verdade. - Ela responde com rapidez e rindo muito.

- É verdade que Poncho e você vivia se divertindo depois do término em 2006? - Ele está sorrindo, como uma criança sapeca.
Ele sabe a resposta.
Mas quer ouvir dela.

- Christian, você é um idiota - Ela continua rindo. - Mas, sim. Isso não é uma novidade para ninguém. Está sem criatividade, Chris?

- Mas é claro que não. Sempre tenho ideias criatividades, Chuck.

Agora é a vez da Dulce perguntar.

- Maitê, verdade ou Desafio?

- Desafio. - Maitê está bêbada? Talvez.

- Desafio a você dar umas reboladinhas em cima dessa mesa.

Maitê sobe na mesa e rebola e rebola, dar desequilibrada e quase cai.., ela é bem doidinha.

- Verdade ou Desafio, Anahí? - Christopher me pergunta.

Todos olham em sua direção.

- Agora é a minha vez, Ucker. - Maitê diz, descendo da mesa.

- Posso pegar a sua vez, por favor. Mai?

Ela continua bebendo. O que dar a entender que não se importa com isso.

- Verdade ou Desafio, Anahí?

- Desafio.

- Me beija.

Todos começaram a gritar e rir sem parar, como se Christopher estivesse contado a melhor piada do ano.
Todos. Menos ele e eu.
Pois, estamos ocupados nos encarando.
No meio de toda barulhada dos nossos amigos.
Estamos nos encarando.
Estou tão brava.
Que tipo de brincadeira é essa?

- Verdade. - digo, brava.

- Você me beijaria.. se pudesse? - seus olhos estão olhando no fundo da minha alma.

- Já chega. Isso é tão escroto. Você quem inventou essa piada, não é Christin? - me viro para Chris.

- Eu? Eu não tenho nada com isso, prometo. Querem mais vinho? - Ele está tão bêbado, eu creio que ele nem sabe do que estou falando.

Dou uma última olhada para Christopher e pego minha bolsa.
Estou vazando dali.
Ele está agindo como um adolescente idiota, meu Deus..
O que deu nele?
Ele tem namorada e eu sou casada.
Por contrato.
MAS SOU CASADA.
Espero que tudo isso não passe de uma brincadeira de mal gosto do Christopher. Só pode ser.

Talvez eu esteja agindo como uma adolescente indo para casa também, mas eu estou tão brava e não quero ficar aqui mais.
Quando estou na frente do portão do Christian pronta para vazar dali.
Christopher parece.

- Any, Any.. era uma brincadeira. - ele está preocupado. Deve ficar. - Eu bebi demais, falei merda. Me desculpe.

- Mas era isso que você estava pensando, não era? Você queria saber se eu quero beijar você? - eu olho para a sua boca automaticamente.
Ele percebe.
Merda.

- Você quer que eu seja sincero ou minta para você? - ele também olha para a minha boca e depois volta a sua atenção para o meu rosto.

- Sincero. Claro.

- Eu queria saber. Mas acho que foi algo do calor do momento, me desculpe. Any. Eu.. eu ..

- Você, você o que ? - Meu Deus, o que está acontecendo com ele? - Ucker, seja lá o que você está passando. Saiba que eu estou aqui, tem algum problema?

Barken - Nosso inesquecível amorOnde histórias criam vida. Descubra agora