- Christopher.
- Anahí. Velasco.
Ele me abraça.
Cumprimenta Velasco com um aperto de mão.- Obrigado por me receber.
- Você já é da família, Christopher. - diz Velasco, dando uns tapas nas costas de Ucker. - Vamos. Vou te ajudar a levar as malas lá para cima. Amor, pede a Silva para preparar a mesa?
Eu aceno como resposta. Ele vem em minha direção e me dar um selinho.
Christopher desvia o olhar.Eles sobem e eu vou à cozinha ajudar a Silva preparar a mesa.
- Silva, pode deixar comigo! Vá descansar hoje, pode ir para casa essa noite.
- Como,...Senhora? Eu tenho muito trabalho para fazer ainda. Preparar o quarto do Senhor Christopher.
- Silva, pelo amor.. O Christopher pode arrumar as coisas dele, tu precisa descansar. Pode ir, são 18hr48.
- Mas..Senhora..
Eu a corto.
- Silva, já está decidido, hoje você pode ir para casa jantar e passar tempo com suas filhas e familiares. E além do mais, já está tarde.
Ela suspirou - Ok, obrigada. Senhora!
Apesar da insistência para ficar e me ajudar aqui, ela demonstra uma enorme felicidade. Acho que ela estava cansada. Por isso sugeri que vá para casa.
Os rapazes desceram.
Agora sentamos e nós três estamos jantando.
Estou nervosa.
Por alguma razão.
Que eu desconheço.O Christopher é o primeiro a falar
- Bom, casal. Eu tenho uma curiosidade sobre vocês. Acho que nunca os perguntei. - ele sorrir olhando para Velasco.
O que poderia ser?
Abro a boca para responder, mas Velasco é mais rápido. Como sempre.
- Pode fazer a pergunta. Estou curioso para saber sobre o que é que te deixa curioso. - ele rir.
- Como você conheceu a Anahí? Como vocês começaram a namorar? - ele diz com uma certeza "emoção" e isso foi realmente estranho.
Velasco está imóvel. Silencioso.
Ele deve está pensando: "Como assim a Anahí não contou uma história mentirosa para seu irmãozinho".
Pois, Não. Não contei.
Ucker apenas soube.- Eu sempre admirei a Anahí. Quando soube que um amigo próximo tinha contato com ela. Pensei: "Essa é a minha chance." E aqui estamos nós. Casados. - ele põe sua mão em meu ombro e sorrir para mim. Retribuo.
Christopher bate palmas e diz está feliz por Velasco.
Por ele ter conseguido.Agora é a minha vez de responder.
- Como começamos a namorar.. bom, nós sabemos que na época eu não estava tão afim de entrar em um relacionamento sério. Ele me chamou para um encontro, e foi tudo muito rápido. - estava na cara que eu não queria entrar nesse assunto.
Christopher começa a falar sobre como ele conheceu a Samanta,..
Após um apito, Velasco olha para o celular, levanta, me encara e diz:
- A conversa está satisfatória, mas eu preciso sair. Resolver umas coisas de trabalho.
Encaro-a de volta. - Trabalho? Hoje não é sua folga?
- Era. Precisamos fazer uma reunião de última hora, pelo visto vou dormir fora. Então, amanhã pela tarde eu vejo vocês novamente. - ele sai andando e se vira para nós - Christopher, e você fica a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Nosso inesquecível amor
FanfictionAnahí está cansada da sua vida amorosa, mas não tem como mudar o que já está "feito". Ou será que tem?