- Eu não posso. - digo, sem fôlego. - Nós não podemos..
Ele também aparenta está sem fôlego.
- Eu sei... - ainda com sua mão no meu rosto, ele acaricia minha bochecha com seu dedo quente e logo retira.
O que estamos fazendo?
Droga, é Christopher. Eu não posso.
Fora que.. eu sou casada.- Eu não posso mentir para você, às vezes ainda penso em você.. - ele diz, rápido demais. Eu demoro para processar o que ele disse.
Eu não sei o que dizer sobre isso, então eu apenas abaixo minha cabeça.
Acho que estamos apenas quebrados e carentes demais.
E com isso, acabamos agindo no calor do momento.- Pensa de qual jeito? - pergunto.
- De um jeito nada inocente. De um jeito nada "irmandade".
- Olha, eu acho que estamos agindo no calor do momento...,nós dois estamos passando por problemas semelhantes e... - digo levantando. - E isso mexeu conosco.
Ele também levanta.
Ficando na minha frente.- Talvez.
Ele costumava ser fácil de decifrar na época da banda, agora isso se tornou difícil. Acho que é porque na época nós passávamos muito tempo juntos.
- Você não ama a Samanta?
- Eu gosto dela. Mas, como eu disse, nós não estamos bem como antes.. É muito mais complicado do que parece. Estou prestes a terminar..
Caramba.
A Samanta é uma garota legal, acho que o Christopher está precipitando as coisas.
Mas, não quero me meter na relação deles.- Conversa com ela. Isso é a única coisa que posso te dizer.
- Farei isso, conversarei. Você está brava comigo?
- Não, eu não posso culpar você.
É eu não posso culpar ele, pois até mesmo eu senti um pouco de calor.
Apenas um pouco. Um pouco.
Entende?Quando estou prestes a me despedir do Christopher, para subir e dormir meu celular apita.
É a Dulce Maria perguntando se podemos começar os ensaios amanhã.Maitê é a única que não respondeu.
Christian parece estar totalmente bêbado e mandou um: "Noeisd vermes amanhaA", eu creio que era para ser um "nos vermos amanhã".
O celular do Christopher está lá em cima, então eu o informei sobre as mensagens.
Ele disse que está disponível.
Então mandei uma mensagem no grupo:Anahí Puente🌟: Ucker disse que estará disponível,.. Eu também estarei.
Dulce Hermana: Vamos esperar que a Maitê responda, caso ela esteja disponível. Começaremos amanhã!
Acho que a Maitê está ocupada com a Lía.
Sua bebê recém nascida.
Maitê é uma mulher muito forte.
Eu a admiro muito.
Ela pariu recentemente e não para de trabalhar nunca.- Vou dormir. - digo - Pode ficar a vontade.
- Foi bom passar um tempinho com você.. - ele sorriu, olhando nos meus olhos.
- Também gostei. Boa noite, Christopher.
Ele se aproxima.
Eu fico imóvel.
E então ele beija a minha bochecha, no mesmo local que eu beijei a sua há alguns minutos..
"Sua boca é tão quente.."
Ok, já chega pensamentos impróprios.- Boa noite, Anahí. - ele diz, enfim.
[...]
Coloquei meu pijama, estou deitada e NÃO PARO DE PENSAR NA PORRA DO UCKER.
Tudo isso estávamos muito confuso, pois até há alguns meses atrás estava tudo muito bem.
Não que agora esteja uma merda.
É só que o Christopher só pode está louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Nosso inesquecível amor
FanfictionAnahí está cansada da sua vida amorosa, mas não tem como mudar o que já está "feito". Ou será que tem?