1° Entrevista.

66 7 7
                                    

Estamos os cinco sentados um do lado do outro.
A entrevistadora se chama Cláudia Ramos, ela é uma mulher muito bonita que aparenta ter uns 55 anos, por aí.

Christopher sentou do meu lado.
Eu percebi que ele está mais sério do que costuma ser e isso mexe comigo. Apesar de gostar de todas suas versões, eu não gosto quando não sei o que se passa na cabeça dele.
Me sinto agoniada quando ele fica sério e inexpressivo.

Depois de muitos "sejam bem-vindos" e "Estamos muito felizes por vocês estarem de volta", a entrevistadora começou a nos fazer perguntas.

- Maitê Perroni, como está sendo essa nova fase Mamãe Da Lía? Ah, Ela é uma gracinha.

Maitê abre um sorriso largo. - Está sendo uma experiência incrível e curiosa, amo a minha filha e mesmo cansada dos trabalhos excessivos, dedico meu tempo à ela.

Cláudia Ramos acena, sorrindo e olha para o Christian.

- Christian Chaves, sabemos o quão difícil foi para você todos os preconceitos das pessoas com a sua sexualidade - ela suspira. - E o quão combater a esse problema é complicado ainda na atualidade. Como você se sente... Hoje, sabendo que você é uma inspiração para a comunidade LGBTQ+ ?

Christian cruza as pernas, põe a sua mão na coxa da Dulce, ela acaricia a mão dele e ele sorrir.

- Eu me sinto muito honrado por ser uma das inspirações em uma comunidade que sofreu e sofre na mão das pessoas que pregam sobre a paz, mas praticam o ódio.

Eu sorrio para ele.
Ele é uma pessoa incrível, espero que ele nunca duvide disso.
Christian é um dos meus melhores amigos, uma pessoa muito próxima à mim.

A entrevistadora Cláudia Ramos também fez perguntas à Dulce, Christopher e eu.
Ela muda o tópico das perguntas pessoais e muda para perguntas relacionadas a banda.
Acho que era para ser ao contrário, não? Bom, o trabalho é dela.
De qualquer forma.

- Eu não poderia deixar de perguntar isso, o Alfonso Herrera que é o nosso querido Poncho, não estará nessa tour junto à vocês cinco? - ela parece nervosa, talvez seja porque ela sabe que estamos cansados de ouvir as mesmas perguntas sobre Poncho.

Maitê é outra pessoa que está sempre com uma expressão séria, parece que a qualquer momento ela vai dá um esporro em alguém, mas isso já é o normal dela. Diferente do Ucker.

Ninguém responde a coitada da entrevistadora, acho que nós não sabemos quais palavras certas usarmos.
Mas a Maitê sabe. Por isso ela é a que responde.

- O Poncho é muito querido pelo público e pra gente também,.. bom, ele sempre deixou claro que prefere à atuação e nós respeitamos, cabe os outros respeitar isso também. Não?

Todos concordamos com um aceno.

Queríamos evitar ao máximo tocar em assuntos que envolvia Poncho porque sabemos que ele não gosta disso e já deixou claro que não quer participar.
Mas é inevitável, pois ele faz parte dessa história também.

- Anahí? - A entrevistadora me chama. - Sobre seus looks, pode nos dá uns spoilerzinhos sobre eles? - ela sorriu pondo a mão na boca.

Eu toco os braços do Christopher de forma espontânea antes de começar a falar.
Talvez eu me sinta mais calma ao tocar alguém.. especificamente ELE.

Talvez isso seja apenas mania sua, pare de pensar em Christopher, Anahí. - Penso.

- Ah...sobre os looks, infelizmente não posso falar muito, mas tudo que eu posso dizer é que eu amei cada um deles e é são confortáveis. - Acaricio sua pele - E eu espero que vocês gostem - digo olhando para a câmera, me referindo aos fãs.

Barken - Nosso inesquecível amorOnde histórias criam vida. Descubra agora