Velasco tira seus olhos do livro e o fixa em mim.
Ele põe o livro lentamente ao seu lado na cama e por alguns minutos parece que vai ter um ataque.
Mas me surpreende quando sua voz sai calma.- Divórcio? Você ficou louca, Anahí? - Ele pergunta, indignado.
- Louca eu sou por casar com você por contrato, Velasco. - Suspiro. - Escuta, eu sei que você tem um amante. Eu não sou feliz com esse casamento, deveríamos entrar em algum acordo.
- Eu já disse para você parar de falar que tenho UM amante. E não dá para divorciarmos mesmo se eu aceitasse, agora que vocês estão entrando em tour..sua anta.
Eu me irrito com a forma que ele me chama, mas prefiro ignorar e tentar convencer de uma vez por todas.
- Ninguém além da gente e o seu amante vai saber. O que a gente pode fazer é o seguinte... - tento pensar rápido em algum plano que ele possa se sentir seguro. - A gente termina agora, mas divorciamos 6 meses ou 1 ano após o término da banda.
Ele fica quieto.
Eu chego a pensar que ele não vai falar mais nada, mas quando estou prestes a abrir minha boca e desistir ou algo assim.- Não. - ele diz, completamente frio.
- Velasco.. - começo, mas ele me interrompe.
- Não. Eu disse, NÃO. - ele está começando a ficar irritado.
Eu decido mudar de assunto e desistir, mas não tão fácil.
Eu estou fazendo isso por mim, eu cansei de fingir ser alguém que não sou.
Eu acabo de me lembrar de algo.
Sento na beirada da cama e a olho.- Eu quero saber se quando você disse que a Samanta e você tem muito em comum se tratava da traição.. você sabia, não é? - pergunto.
Seu rosto ficar pálido.
Se ele estivesse em pé, cairia para trás, a reação dele entrega mais do que ele- Mas que pergunta, Anahí.. A vida da Samanta é dela. Eu não tenho nada com isso, e você também não. - ele pega o livro e começa a folhear.
- Claro, e você tem contato com ela.. - dessa vez não é uma pergunta é sim uma confirmação.
- Tenho. E você tem com o seu irmão de consideração que é ex dela.. - ele pega o livro e levanta, indo em direção à porta.
- Hm.. então você sabia sobre o término deles. - digo, com a mão no queixo, pensativa.
- Porra, a Samanta é minha amiga. Era isso que você queria saber? - ele chega até a porta e segura a maçaneta com força. - Você é um pé no saco, vou dormir fora. - Ele sai batendo a porta.
Eu sou uma idiota por ter me submetido à isto tudo.
Tenho que ser forte.
Eu vou conseguir o que eu quero.
Ser livre e feliz de verdade.
Esse casamento de fachada é o mesmo que está em uma prisão.
Só espero que não seja perpétua.Finalmente tendo a manhã livre para ficar um pouco só, decido pegar meu notebook para ligar por chamada de vídeo para a minha mãe e saber como Manu e Emi estão, meus filhos são a minha vida.
Meu notebook que lá embaixo.
Vejo o de Velasco na mesinha ao lado da cama e penso em fazer uma pesquisa e tentar descobrir mais sobre o amante ou a amante dele.
Mas não sei se quero descobrir.
Não sei se isso é certo.
Ainda indecisa, pego o notebook e sento na cama de pernas cruzadas.Começo pelos SMS e encontro uma mensagem de um empresário da empresa de Velasco que se chama Jonas, tem 35 anos e mora com a esposa loira, metida e rica.
Conheci eles em um desses eventos políticos.
Na mensagem não tinha nada demais, apenas o Jonas parabenizando o Manuel Velasco por ter subido de cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Nosso inesquecível amor
FanfictionAnahí está cansada da sua vida amorosa, mas não tem como mudar o que já está "feito". Ou será que tem?