Estamos todos sentados em volta da mesa na casa do Guilhermo, nosso empresário e amigo de confiança.
Ele sempre foi o nosso administrador, desde há época em que a banda surgiu, em 2004.
E continuou trabalhando conosco até o fim da banda, em 2008.
Apesar da banda ter acabado, ele continuou trabalhando comigo na minha carreira solo.
Adoro os trabalhos dele e claro que eu não poderia deixá-lo de fora dessa tour.Guilhermo soube do meu desmaio, me ligou e aproveitou para marcar uma reunião, pois não estamos pondo as coisas em práticas.
Sobre Velasco na noite em que desmaiei, há uns três dias..
Ele me disse que foi necessário ligar para o hospital para não vazarem coisas como "Anahí, esposa do político Manuel Velasco é vista em hospital sem o seu marido.. O que será que aconteceu?" Ou teorias inconvenientes, de acordo com ele.Não seria TEORIA, já que de fato ocorreu.
- Sim, vocês serão entrevistados nessa sexta-feira e podem falar um pouco sobre a vida pessoal de cada um e sobre a banda RBD que é o principal.. - Guilhermo gescula com as mãos - agora vamos falar sobre...
Dulce a interrompe.
- Vida pessoal? - ela pergunta. - E se não quisermos expor nossa vida pessoal? Bom, o foco aqui é a banda, certo? - ela olha para cada um de nós, ignorando Guilherme.
Ele que estava em pé, agora se senta na cadeira ao da Maitê e Christian.
- Que a banda é o foco isso é óbvio, mas é claro que os fãs também querem saber sobre vocês.. Dulce Maria. - ele parece irritado.
Apesar de eu achar que ele tem razão sobre isso, eu prefiro não precisar fazer atuações e precisar mentir sobre O QUÃO MEU MARIDO POLÍTICO É PERFEITO PARA MIM.
SOU FELIZ.
MEUS FILHOS E EU TEMOS TANTO TEMPO DE LAZER JUNTOS.
Então eu entro à favor da Dulce.
Será que a Dul também tem algo que não quer que vazem sobre ela?- Gui, eu entendo o que você quer dizer..é essencial que os fãs saibam mais sobre seus ídolos - olho para Dulce que balança a cabeça em concordância. - Mas, eu concordo com Dulce que o foco deve ser a banda, estamos há anos longe dos palcos, acredito que o que interessa à eles agora é a banda, as músicas e shows..todos concordam? - pergunto.
Maitê parece estar no mundo da lua, mas é a primeira a responder.
- Olha, eu não vejo problema em falarmos um pouco sobre nossa vida.. sobre maternidade, sei lá. Mas qualquer decisão está tranquilo para mim!
Christian e Christopher também concordaram com a Maitê.
Dulce não parecia satisfeita com a presença de Guilhermo.
Continuamos nosso debate.
Guilherme já havia nos avisado por ligação ontem à noite que teria reunião hoje de manhã e entrevista à noite.
Talvez tenha sido isso que frustrou Dulce Maria, o fato dele não ter avisado alguns dias antes, deixou para avisar em cima da hora.
Não culpo Dulce, mas também não consigo sentir raiva do Guilhermo que é um grande amigo.
Assim como Dulce também é.Houve momentos de choros e abraços.
A Dulce e eu estávamos muito chorosas.Christopher veio até à mim e me abraçou.
- Podemos ir pra casa logo? - ele pergunta abraçado comigo.
Olho para cima encontrando seus olhos brilhantes. - Não está se divertindo aqui? Hm? - sorrio.
- Estou, hermana. Porém, precisamos por um assunto em dia.. no carro. - ele me solta do seu abraço e olha em volta.
Hermana. Irmã. Ok..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Nosso inesquecível amor
FanfictionAnahí está cansada da sua vida amorosa, mas não tem como mudar o que já está "feito". Ou será que tem?