🍅 | Tomato

4K 373 1
                                    

Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.

BOA LEITURA

🍅

Jungkook e seu bebê estavam assistindo uma música animada na televisão da sala. Os dois não tinham camisas no corpo, pois estava calor.

— Ah não... Jungkook!

O citado tomou um baita susto, como se estivesse sido pego fazendo algo de errado, e realmente estava.

— Meu Deus, Jeon, olha o que você fez! — Jimin aproximou-se do tapete da sala, pegando o bebê no colo.

— Não foi eu! — defendeu-se.

— Então foi quem? O Jaehyun simplesmente chamou você para fazer essa bagunça na minha sala? — questionou ironicamente.

— Sim? — fez bico quando o mais velho lhe olhou sério — Amor, só estávamos brincando.

— Existe várias brincadeiras no mundo, Jungkook, e você escolheu justamente fazer "comidinha" de tomate na minha sala! Olha a sujeira!

— Eu só fiz o que a música pediu  — apontou para a televisão.

— Não lembro da letra dizer para fazer bagunça com tomate! — saiu com o filho no colo, indo ao banheiro, o neném estava todo melado de molho de tomate. Parece que ele gostou, pois não tirava a mão melada da boca.

— Eu vou arrumar isso tudo, senhor! — provocou, fazendo pose.

— Acho bom mesmo!

🍅

A Rotina da Família JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora