🏊 | Dia de piscina

3.4K 262 3
                                    

Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.

BOA LEITURA

🏊

A família Jeon decidiram passar o domingo na piscina, como estava deveras calor, aquilo contribuía para ajudar a tirar toda quentura em seus corpos.

Antes mesmo de terem o pequeno Jaehyun, o casal pretendia ter uma piscina na casa justamente por esse motivo, e também para se divertirem, de qualquer forma.

Jungkook, a todo custo, tentava ensinar o bebê a nadar.

Jimin já lhe avisou que essa não era uma boa idéia, Jungkook não era nada profissional.

— Não, papai, você tem que ficar quietinho — Jungkook conversava com o filho, enquanto Jimin tinha entrado na casa para pegar a toalha de Jaehyun.

Papa ~

Sim, agora você tem que olhar para frente e- — parou repentinamente — espera, você me chamou de que? — aproximou o filho de si.

— Jungkook! Eu o tirei da piscina agora pouco e você já o colocou novamente? — Jimin exclamou irritado, antes de entrar na casa, tinha tirado Jaehyun da piscina, pois ele estava a bastante tempo nela, porém, Jungkook não deu ouvidos e colocou o pequeno novamente na piscina.

— Ele estava chorando para entrar! — virou-se para o marido — Minnie, ele disse "Papa"! — surpreendeu o outro.

— Sério? — sorriu logo em seguida. Jungkook saiu da piscina, aproximando-se de Jimin  — Meu amor, você realmente falou "Papa"? — questionou, como se o bebê fosse responder. Mas de qualquer forma, recebeu apenas resmungos.

— Vamos comemorar! — tirou o colete salva vidas de Jaehyun, entrando na casa.

— Jungkook, você esta molhado! Olha, alagou a casa!

— Que exagero! — respondeu já na cozinha.

🏊

Enquanto comiam deliciosamente as guloseimas preparadas por Jimin, e com uma " ajudinha" de Jungkook; Jaehyun tinha seu bracinho agarrado a blusa de Jimin, enquanto desfrutava de seu tetê, já tinha tomado banho e estava cheirosinho.

— Amor, deveríamos visitar nossos amigos, faz tempo que não o vemos — Jungkook falou distraído, nem olhava para Jimin enquanto conversavam, tudo que estava encima daquela mesa era magnífico, no momento não queria lembrar de sua saúde.

— Sim, estava pensando nisso apouco tempo  — tinha um de seus braços segurando Jaehyun, esse que não ligava mais para nada além do que seu Papai Jimin produzia, seu leitinho — Jeon, não precisa comer tão rápido assim, a comida não vai fugir de você! — "igualzinho ao filho" pensou Jimin.

— Eu quero sentir todos os gostos rapidamente — ergueu-se para olhar o marido, voltando a comer o deliciosa pudim — Mas por você, eu posso ser menos rápido — sorriu.

— Bobo — retribuires o beijinho nos lábios que Jungkook o deu.

🏊🏻

Notas Finais:

Sorry Jikook, mas eu gargalhei com a foto da mídia 😓😩

A Rotina da Família JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora