Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.BOA LEITURA
🧖🏻♂️
Na sala, o casal fazia Skin Care, enquanto Jaehyun estava sentadinho no tapete, com vários brinquedos ao seu redor, assistindo o grande e animado Bob Esponja.
— Jungoo! Fica quieto! Pelo amor de Deus, não consegue ficar um minuto parado?
Jimin reclamava, pois enquanto passava os produtos para pele no rosto de Jungkook, esse fazia questão de o atrapalhar, as vezes pegando os outros produtos e lendo todo o rótulo, ou brincando com Jaehyun, e o último citado ficava animado toda vez que o Papai Jungkook brincava consigo, então soltava gritinhos alegres, balançando os bracinhos.
— Eu não consigo, preciso fazer algo — defendeu-se.
— Yá! Mas agora não, depois faz! Está me atrapalhando!
— Tudo bem, mochi — sorriu, sabendo que o sorriso semelhante a um Coelho fazia Jimin derreter, e funcionou.
— Bom, sua pele vai ficar bem macinha e muito mais bonita! — explicou como se fosse um especialista.
— Ok senhor Jeon, posso me mexer agora? — indagou.
— Não, agora eu vou passar protetor labial. Ele ajuda a não deixar seus lábios ressecados! — pegou o pequeno frasco e abriu, levando em direção a Jungkook e passando em seus lábios, mandando ele esfrega-los um no outro.
— Tudo bem, e agora?
— Hum... — pensou — Tem o seu cabelo também, precisa de uma hidratação — analisou o cabelo alheio.
— Ei Jimin! Meu cabelo é lindo! — defendeu-se.
— Vai ficar mais lindo ainda, senhor! E como sabe meu nome? Eu te conheço? — fingiu-se, Jungkook revirou os olhos.
— Eu sou seu marido...
— Marido? Eu não tenho marido! — cruzou os braços, mas logo os desfez — Bom, tem muita gente louquinha nesse mundo, não posso julgar — viu Jungkook o olhar incrédulo — Senta aqui, vou cuidar do seu cabelo. A quanto tempo não o lava? Daqui vejo sujeira.
— Lavei semana passada — fez um bico emburrado.
— Ah, que porquinho — Jungkook estava sentado entre suas pernas agora, no chão.
— Eu não sou um porquinho, sou um Coelho.
— Tudo bem, Coelho — riu baixinho — Jaehyun, meu Deus, como pegou esse pente? É tão rápido... — aproximou-se do filho, tentando pegar o pente das mãos delicadas — Olha o que eu tenho aqui, é muito mais legal — mostrou o ursinho para Jaehyun, esse que soltou o pente, pegando o ursinho animado.
Jimin virou-se para Jungkook novamente, sentando-se no sofá.
— Ah ok, hum... Seu cabelo é bem leve, senhor — começou a passar o pente entre os cabelos negros de Jungkook.
— Sim, eu hidratado ele toda semana — revirou os olhos, ainda com um bico e os braços cruzados.
— Não, você não hidrata ele, Jungkook! — saiu do personagem por alguns segundos, avisando para o mais novo.
— Tá bom... Eu não sei porque meu cabelo é assim, Senhor Jeon, eu nem hidrato para ele ser dessa maneira! — entrou no personagem assim como Jimin.
— Deve ser genética.
Deixou o pente de lado, e começou a massagear o couro cabeludo de Jungkook.
— Hum, vejo piolhos.
— Espera, o que? — Jungkook virou para Jimin assustado.
— Kookie, não é verdade! — manhou, saindo do personagem mais uma vez — Você não sabe brincar!
— Claro que eu sei! É que você falou com tanta convicção que eu pensei que fosse verdade! — explicou.
— Mas não é. Agora ver se não me atrapalha! — continuou, fingindo tirar piolhos da cabeça de Jungkook, enquanto fazia caretas de nojo — Você não é Coelho coisa nenhuma, é um porquinho!
— Jimin — riu — Não fala assim, você fica tão fofo!
— Eu não sou fofo! E mais uma vez, como sabe meu nome? — gritou em sussurro, colocando as mãos na cintura.
— Um amigo meu me contou!
— Que amigo? — ergueu a sobrancelha.
— Hã... Ele! — apontou para o bebê concentrado na tarefa de deixar o ursinho cheio de saliva.
— Oh, como pôde? — Jimin abriu a boca, fingindo surpresa e indignação.
— Pois é... Ele me disse seu nome e tudo mais!
— "E tudo mais"? — o encarou.
— Sim, que você está casado com um cara MUITO lindo, mas muito lindo mesmo, talvez o homem mais lindo do mundo! — contou convencido. Jimin riu, aproximando-se de Jaehyun, e o pegando no colo.
— Você dedurou o Papai? — questionou, o bebê apenas lhe olhou, sorrindo banguela, ainda com o ursinho de borracha na mão.
— Ele agora não quer falar, mas foi ele! — Jungkook levantou-se.
— Por que você se levantou? Ainda tem muita coisa para fazer em você — deixou o filho no mesmo lugar. Jungkook revirou os olhos, e sentou no chão emburrado. — Eu ainda não terminei a hidratação no seu cabelo, vou buscar os produtos no banheiro. Volte já, senhor!
Saiu em direção ao banheiro próximo, Jungkook só queria jogar vídeo-game ou brincar com Jaehyun, mas teria que "aguentar" aquilo até acabar. Mas ele poderia fazer isso pelo seu amor.
🧖🏻♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rotina da Família Jeon
FanficOnde narra o dia a dia da família Jeon, esses que moram em Busan, na Coréia do Sul. MINI CONTO | AMAMENTAÇÃO MASCULINA | FLUFFY | COMÉDIA | YAOI | MPREG