💇🏻‍♂️ | Nova cor de cabelo

1.7K 179 12
                                    

Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.

BOA LEITURA

💇🏻‍♂️

Jungkook começou a rir, então Jimin ficou desconfiado.

— Por que está rindo? — perguntou.

— Sua testa! —  levou a mão ao abdômen por está rindo tanto.

Jimin então pegou um espelho e olhou a própria testa, onde estava melada de vermelho, que dificilmente iria sair.

— Ah, não... — Jungkook poderia desmaiar do tanto que estava rindo da reação do marido. Não foi como se quisesse fazer aquilo de propósito, foi apenas um acidente.

— Você vai ficar assim pelo resto da sua vida! — parou aos poucos com sua gargalhada.

— Para de palhaçada e tira isso aqui! Deve ter algum jeito de tirá-lo!

— Eu vou pegar um pano com água! — disse, caminhando até o banheiro para fazer o que foi dito.

— Se eu ficar com isso pelo resto da minha vida, as pessoas irão rir de mim, Jungkook!

— Isso não vai acontecer, estava apenas brincando  — saiu do cômodo, e se aproximou de Jimin, continuou  — Veja como vai sair facilmente, é só esfregar bem  — não estava saindo, mas não iria falar nada  — Com um pouco mais de força...

— Desse jeito você vai arrancar um coro meu!

— Que nada. Só preciso aplicar mais um pouco de força e seu cabelo volta a ser novinho e folha! — deu um selinho nos lábios gordinhos, uma forma de afirmar tudo aquilo.

— Eu espero que isso realmente saia, Jungkook! — cruzou os braços.

— Amor, eu acho que você vai ter que ficar com a testa vermelha por um tempo. Não está saindo, não posso fazer nada.

— Aigoo, não vou sai mais de casa por sua culpa  — resmungou, caminhando emburrado até o banheiro. Só não bateu a porta com força porque Jaehyun estava dormindo.

— Eu não tenho culpa! — reclamou, limpando o que sujou.

— Você que pintou, deveria prestar atenção! — Jungkook ouviu Jimin falar dentro do cômodo.

— Então você deveria ir ao cabeleireiro! — rebateu.

— Só queria fazer um programa de casal com o meu marido, mas ele é muito desatento... — Jungkook fez uma careta, ele não era desatento, talvez... Mas foi apenas um acidente!

...

Nem Jungkook, muito menos Jimin, saberia explicar como aquela tinta saiu da testa do mais velho, acho que foi porque o agora ruivo esfregou com tanta força que saiu. Demorou um bom tempo, mas não tinha aquele tom vermelho em si, que parecia que levou um soco no local e ficou daquela cor.

Pelo menos gostou de seu novo visual.

Jaehyun também gostou, pois não parava de mexer nos fios de cabelo ruivos do Papai Jimin.

— Você não sabe o que seu Papai Kookie fez, neném! — Jimin contou, como se estivesse falando um segredo para o filho  — Ele pintou a testa de vermelho do Papai Ji! — exclamou, mas Jaehyun só soube ri da careta de Jimin.

— Até o Jaehyun achou engraçado, Minie! — Jungkook disse, sentando-se ao lado de Jimin no sofá.

— Mas eu não! Ficou muito feio, bebê! — voltou-se para o neném em seu colo, esse que brincava com os detalhes de sua blusa.

Papai Ji nunca fica feio, ele é lindo de qualquer forma  — Jungkook falou com uma voizinha fina, fazendo como se Jaehyun estivesse respondendo para Jimin, que riu.

— Aí que bobo! — encarou o marido, puxando-o para um selinho rápido.

💇🏻‍♂️

Notas Finais
cada dia que passa eu sinto que estou perdendo a criatividade

A Rotina da Família JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora