👨🏻‍🍼 | Tetê

2.3K 218 2
                                    

Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.

BOA LEITURA

👨🏻‍🍼

- Você é tão fofinho, bebê! - Jimin apertou de leve a bochecha gordinha de Jaehyun, esse que lhe deu um sorriso banguelo.

Tinha acordado com ele chorando, era quatro horas da manhã, não estava sujinho ou um pesadelo horrendo, o pequeno Jeon apenas estava com fome. E no momento, Jimin dava aquilo que Jaehyun tanto queria.

- Por favor, não morde o Papai, você não tem dentinhos, mas ainda sim dói mais que uma pessoa que tenha dentes! - repreendeu o pequeno serzinho. Jaehyun olhava seu Papai Ji admirado, apreciando a beleza daquele homem.

- Que cena mais linda, eu poderia ficar aqui o dia todo! - Jimin ouviu o marido dizer assim que entrou no quarto de Jaehyun. Sorriu com aquilo.

- Você deveria estar dormindo, Kookie - falou, tirando algumas mechas do cabelo negros do filho. Estava em uma posição confortável, sentado na poltrona de amamentação com um tom leve de verde, uma almofada no seu colo, e Jaehyun encima desta.

- Não consigo dormir quando não tenho meu grande amor ao meu lado - sorriu, se aproximando dos dois amores de sua vida, dando um selinho casto em Jimin. Puxou uma cadeira, sentando-se ao lado do marido, e juntos, apreciavam a linda família que tinham construído.

- Bobo... - riu baixinho pela resposta de Jungkook.

- Sabe de uma coisa? - assistiu Jimin negar - Eu amo você, e amo esse serzinho que você trouxe para o mundo, agradeço por isso! - Jimin poderia chorar com aquelas poucas palavras, mas com sentimentos gigantes. Admirava aquilo em Jeon, ele sempre que tinha oportunidade, deixava claro o quanto amava sua família.

- Saiba que eu e Jaehyun também amamos você, muito! - sorriu largo, deixando seus olhinhos semelhantes a meia lua. - se encararam, demonstrando o grande amor que sentiam um pelo outro, o desejo. A paz de estarem juntos.

Foram interrompidos com os resmungos de Jaehyun. Riram com aquilo, parecia que o pequeno queria falar alguma coisa.

- Oh, você quer dizer o quanto ama os Papais, Jae? - Jungkook pegou na mãozinha dele, balançando levemente, Jaehyun olhou para ele e então voltou para o que estava fazendo, tomar o leitinho morno que só o Papai Ji o proporcionava.

- Acho que você está atrapalhando a concentração dele, Kookie - Jimin riu da reação alheia. Alisava delicadamente os fios do cabelinho ralo do bebê, esse que lentamente perdia para o sono.

- Hm - resmungou, fingindo irritação. Parecia o próprio filho, Jimin pensou - Eu vou voltar para o nosso quarto, qualquer coisa você me chama que eu venho igual ao flash, certo? - viu o marido rir e depois assentir. Levantando-se, deu um beijo na testa de ambos ali, saindo do quarto logo em seguida

- Seu Papai Jungoo é tão bobinho, filho...

👨🏻‍🍼

Notas Finais:
Isso foi tão curto... Me desculpa!

A Rotina da Família JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora